Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

O Grupo GS& – Gouvêa de Souza e Grupo Friedman Brasil anunciam fusão

Redação de Redação
16 de junho de 2016
no Destaque do dia, Gestão & Talentos, Gestão de pessoas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

O Grupo GS& – Gouvêa de Souza e o Grupo Friedman, duas das mais relevantes empresas de treinamento para varejo e serviços do Brasil, anunciaram que desde o dia 15 de junho passam a atuar de forma integrada, formando a GS&Friedman.

A fusão surgiu como uma resposta à crescente busca do mercado pela excelência em atendimento e vendas através da capacitação, como um diferencial competitivo, além da gestão eficaz de equipes como um catalisador de resultados. Cria-se assim um modelo que irá oferecer aos varejistas brasileiros, possibilidades ainda maiores de soluções integradas ligadas ao capital humano.

Há mais de 25 anos atuando no Brasil, a GS&MD – Gouvêa de Souza possui uma plataforma completa de produtos e serviços voltados para o varejo, marketing e distribuição. Oferece conteúdo e conhecimento de alto nível apoiando empresas de todos os segmentos no desenvolvimento das melhores estratégias de atuação no mercado de consumo. Tem em seu portfólio as mais importantes empresas dos segmentos de: alimentos, moda, eletro, material de construção, entre outros.

Também há mais de 25 anos o Grupo Friedman atua no mercado brasileiro de varejo e serviços, oferecendo consultorias abertas e exclusivas, ferramentas para o desenvolvimento dos lojistas, gestores e suas equipes de vendas, além de seminários para vendedores, supervisores e gerentes de loja. Atende clientes como H.Stern, Richards, The Body Shop, Swift, Cultura Inglesa, Amor aos Pedaços, entre outros.

“Com esta fusão, a GS&Friedman se torna a mais especializada empresa de treinamento, capacitação e desenvolvimento de pessoas no setor de varejo e segmentos convergentes do Brasil, oferecendo ao mercado soluções completas em gestão e talentos pelos meios presenciais já amplamente conhecidos e também por EAD”, afirma Fabiana Mendes, sócia-diretora da GS&Friedman.

“Juntas, as empresas possuem uma expertise de mais de 50 anos em soluções para o varejo e serviços, criando uma perfeita sinergia em suas áreas de conhecimento. As duas marcas do segmento de consultoria e gestão de talentos, com sólida reputação no mercado, agora se unem para oferecer soluções ainda melhores para maximizar os resultados dos clientes” , afirma Fernando Lucena, também sócio-diretor da GS&Friedman.

Para o diretor geral da GS&MD Gouvêa de Souza, Marcos Gouvêa de Souza, esta integração representa a oportunidade de ampliar a atuação do grupo na área que envolve pessoas, um ativo cada vez mais relevante na Omniera.

Postagem anterior

Varejo: Sobreviver ou Crescer? A escolha é sua

Próxima Postagem

Especialista holandês em varejo palestra no LATAM Retail Show

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Gripe aviária: Uruguai flexibiliza restrição para importação de produtos avícolas do Brasil
Economia

Gripe aviária: Uruguai flexibiliza restrição para importação de produtos avícolas do Brasil

22 de maio de 2025
Decathlon inaugura 50ª loja no Brasil com nova identidade visual global
Varejo

Decathlon inaugura 50ª loja no Brasil com nova identidade visual global

22 de maio de 2025
A redescoberta do presencial: oportunidades para marcas em tempos de excesso digital
Artigos

A redescoberta do presencial: oportunidades para marcas em tempos de excesso digital

22 de maio de 2025
Vestcasa aposta em collabs com varejistas para expandir e mira 300 pontos de venda
Supermercados

Vestcasa aposta em collabs com varejistas para expandir e mira 300 pontos de venda

22 de maio de 2025
Chegou a hora de tirar o mundo físico da sombra dos dashboards
Artigos

Chegou a hora de tirar o mundo físico da sombra dos dashboards

22 de maio de 2025
Natura, Boticário e Ambev lideram ranking de responsabilidade ESG
ESG

Natura, Boticário e Ambev lideram ranking de responsabilidade ESG

22 de maio de 2025
Botafogo Praia Shopping lança espaço de self storage e amplia oferta de serviços ao público
Notícias

Botafogo Praia Shopping lança espaço de self storage e amplia oferta de serviços ao público

22 de maio de 2025
Mercado Livre anuncia Ariel Szarfsztejn como novo CEO global
Gestão

Mercado Livre anuncia Ariel Szarfsztejn como novo CEO global

21 de maio de 2025
Próxima Postagem

Especialista holandês em varejo palestra no LATAM Retail Show

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Gripe aviária: Uruguai flexibiliza restrição para importação de produtos avícolas do Brasil

Gripe aviária: Uruguai flexibiliza restrição para importação de produtos avícolas do Brasil

22 de maio de 2025
Decathlon inaugura 50ª loja no Brasil com nova identidade visual global

Decathlon inaugura 50ª loja no Brasil com nova identidade visual global

22 de maio de 2025
A redescoberta do presencial: oportunidades para marcas em tempos de excesso digital

A redescoberta do presencial: oportunidades para marcas em tempos de excesso digital

22 de maio de 2025
Vestcasa aposta em collabs com varejistas para expandir e mira 300 pontos de venda

Vestcasa aposta em collabs com varejistas para expandir e mira 300 pontos de venda

22 de maio de 2025
Chegou a hora de tirar o mundo físico da sombra dos dashboards

Chegou a hora de tirar o mundo físico da sombra dos dashboards

22 de maio de 2025
Natura, Boticário e Ambev lideram ranking de responsabilidade ESG

Natura, Boticário e Ambev lideram ranking de responsabilidade ESG

22 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.