Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Empresa cria ferramenta de analytics para vendedores da Amazon

Redação de Redação
16 de julho de 2019
no Notícias, Varejo digital
Tempo de leitura: 2 minutos

Foi lançada uma nova ferramenta de analytics para empresas que vendem através do marketplace da Amazon. A Egrow está disponível internacionalmente para ajudar varejistas online e pequenas empresas a organizar e comparar dados de vendas da Amazon. A plataforma é uma solução para a tomada de decisões baseadas em dados para projetar, lançar e desenvolver um negócio na Amazon e apoiar a próxima geração de empreendedores.

A Egrow foi criada para funcionar de duas maneiras distintas, dando suporte aos vendedores existentes e ajudando os possíveis vendedores a lançar suas ofertas. A ferramenta analisa os dados de vendas (com uma memória de dados históricos de 90 dias) para garantir que os novos varejistas tenham as informações necessárias para selecionar os produtos mais relevantes para vender. Também ajuda os usuários existentes a otimizar suas listagens para obter visibilidade máxima e engajamento do consumidor. A ferramenta examina milhões de produtos todos os dias, reunindo dados médios de vendas e receita.

“A Amazon é uma das plataformas mais lucrativas para as pequenas empresas de hoje, mas também é uma das maiores, o que torna difícil para os empreendedores iniciantes não apenas identificar produtos lucrativos e sob demanda para vender, mas também precificar e promover esses produtos. para se destacar da multidão”, disse Anton Lang, CEO da Egrow. “Com o Egrow, nosso objetivo é trazer a simplicidade de volta à venda, destacando dados valiosos usando gráficos e painéis, tudo em uma única interface de usuário.”

Sete principais ferramentas de análise estão incluídas como padrão no software Egrow, incluindo um banco de dados de produtos, scanner ao vivo, pesquisas salvas, rastreador de produto, ferramenta de palavras-chave, pesquisa ASIN reversa e rastreador de classificação. Embora as soluções de análise da Amazon estejam disponíveis para os vendedores há algum tempo, a Egrow está em destaque por sua abordagem que oferece um banco de dados maior do que muitos concorrentes, módulos de preços aprimorados e acesso a dados de vendas mais precisos e atualizados. O Egrow também possui mais recursos do que o software alternativo e confirma os planos para adicionar outras ferramentas de análise no futuro com base no feedback dos membros.

Atualmente, o Egrow está disponível em 11 mercados globais da Amazon nos cinco continentes: Alemanha, Itália, Reino Unido, Espanha, Turquia, Estados Unidos, Canadá, Índia, Austrália e Brasil.

Um porta-voz da empresa confirma que a Egrow irá expandir para novos mercados no futuro.

O plano básico da companhia pode ser acessado gratuitamente. O pacote abrangente custa US$ 192 por ano e inclui todas as ferramentas da web e a extensão Egrow Chrome.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Varejo digital: E-commerce deve chegar a 53% das vendas no Reino Unido

Próxima Postagem

Inadimplência do consumidor cresce 0,9% no primeiro semestre de 2019

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp
Inovação

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

19 de maio de 2025
Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS
Economia

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

19 de maio de 2025
Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês
Tecnologia

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

19 de maio de 2025
Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan
Tecnologia

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

19 de maio de 2025
NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação
NRA Show

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

19 de maio de 2025
Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais
Inovação

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

19 de maio de 2025
Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação
NRA Show

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

19 de maio de 2025
Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa
Tecnologia

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

19 de maio de 2025
Próxima Postagem
Inadimplência do consumidor cresce 0,9% no primeiro semestre de 2019

Inadimplência do consumidor cresce 0,9% no primeiro semestre de 2019

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

19 de maio de 2025
Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

19 de maio de 2025
Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

19 de maio de 2025
Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

19 de maio de 2025
NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

19 de maio de 2025
Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

19 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.