Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Decathlon Brasil desenvolve programa de renda extra para pequenas e médias empresas

Redação de Redação
16 de julho de 2020
no Notícias, Varejo, Varejo digital
Tempo de leitura: 2 minutos
Decathlon

Como parte de sua estratégia de transformação digital com foco na omnicanalidade, a Decathlon Brasil, divulga o programa próprio “Afiliado Esportista Decathlon”, desenvolvido em parceria com a Lomadee, eleita a melhor plataforma do segmento pelo Prêmio Afiliados Brasil 2019. Em meio à atual crise econômica brasileira, acentuada pela pandemia do novo coronavírus, a iniciativa se apresenta como uma oportunidade de conquista de renda-extra tanto para pessoas físicas como para pequenos e médios empresários.

Simples e intuitivo: #SejaUmAfiliadoEsportista

Após fazer o cadastro gratuito na página oficial, basta o interessado selecionar os produtos disponíveis e divulgar para seus contatos na própria rede social de preferência – Facebook, Instagram, Whatsapp, entre outras. O Programa é aberto a admiradores da marca, atletas, profissionais de educação física, assessorias de corrida, guias de montanha, professores de natação, yoga, surf, beach tennis, fisioterapeutas, influenciadores digitais, academias ou clubes.

As comissões oscilam entre 5% e 10% e o valor total varia de acordo com a escolha da campanha a ser divulgada e com a quantidade de transações realizadas. Para identificar o vínculo da compra com o afiliado, uma tag – espécie de link com marcação específica – é criada e incluída na divulgação do produto. Com isso, o Programa sabe exatamente de que rede de contatos partiu a divulgação que resultou em uma venda. A partir daí, o afiliado só precisa aguardar pela comissão. A entrega da mercadoria fica por conta da própria Decathlon.

Aceleração digital

Acelerar as estratégias digitais tem sido um dos principais combustíveis da empresa para entregar um modelo de experiência diferenciado ao cliente, seja por meios de compras nas lojas físicas ou pelo e-commerce. Apesar de todos os desafios, a pandemia do novo coronavírus fez com que a Decathlon acelerasse alguns processos para colocar em prática a estratégia de transformação digital da empresa.

“Percebemos que o desenvolvimento de um programa exclusivo de associados poderia nos ajudar a ampliar ainda mais a nossa missão de democratização do esporte de maneira sustentável. Ter a oportunidade de oferecer uma fonte de renda extra aos nossos clientes, que já indicavam de forma espontânea nossos produtos, vai fortalecer ainda mais a nossa relação com eles”, comenta Rennan Pinheiro, diretor de E-commerce da Decathlon Brasil.

Há diversos modelos de negócios para diferentes perfis. Além de adquirir renda-extra, o associado tem a flexibilização de horários e, é possível até mesmo, no final do mês, alcançar resultados superiores a um emprego fixo.

“A necessidade de isolamento social mais que dobrou as vendas do comércio eletrônico nos últimos meses. Esta tendência deverá se manter mesmo com a reabertura das lojas físicas. Diante deste cenário, iniciativas como esta da Decathlon em parceria com a Lomadee geram novas oportunidades para democratização das vendas on-line, permitindo que qualquer pessoa possa se tornar influenciador da marca, ganhando dinheiro na comodidade de suas casas”, destaca André Dias, diretor Executivo do Lomadee.”

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Cresce o número de atendimento ao cliente durante a pandemia

Próxima Postagem

99 expande serviço de entrega para mais cidades brasileiras

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado
Economia

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

17 de maio de 2025
Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil
Economia

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

17 de maio de 2025
Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025
NRA Show

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

17 de maio de 2025
Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago
NRA Show

Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

17 de maio de 2025
Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice
NRA Show

Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

17 de maio de 2025
Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado
NRA Show

Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

17 de maio de 2025
Desde 2020, empresas captaram R$ 250 bi em ofertas subsequentes de ações
Economia

Desde 2020, empresas captaram R$ 250 bi em ofertas subsequentes de ações

17 de maio de 2025
Especialistas defendem diversificação nas parcerias comerciais
Economia

Especialistas veem com otimismo os investimentos chineses no Brasil

17 de maio de 2025
Próxima Postagem
99 Food

99 expande serviço de entrega para mais cidades brasileiras

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

17 de maio de 2025
Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

17 de maio de 2025
Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

17 de maio de 2025
Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

17 de maio de 2025
Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

17 de maio de 2025
Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

17 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.