Suvinil inaugura primeira loja contêiner no Rio Grande do Sul

Unidade foi criada a partir do reaproveitamento de contêineres marítimos

Suvinil

A Suvinil e a Aquarela Tintas inauguraram a primeira loja de tintas em formato contêiner no Rio Grande do Sul. Localizada no estacionamento do Shopping Iguatemi, em Porto Alegre, o ponto de venda oferece o portfólio completo da marca, além de materiais e acessórios para pintura.

A nova unidade foi criada a partir do reaproveitamento de contêineres marítimos, não dependendo de recursos naturais para sua construção.

Estamos muito felizes em trazer esse modelo de negócio para a cidade, unindo o propósito de facilitação da jornada da pintura aos nossos compromissos de sustentabilidade. Essa é a nossa primeira loja container no Sul e esperamos expandir o projeto para outras cidades da região”, comenta José Vasconcellos, gerente comercial sênior da Suvinil.

Com modelo de negócio lançado pela Suvinil, a loja contêiner tem o papel de facilitar a jornada de compra de seus consumidores, reforçando ainda a conexão do cliente com a marca em um formato mais sustentável.

“Chegar na 14ª loja e no novo conceito de contêiner de tintas representa o sucesso do modelo de negócio nestes 35 anos de empresa, além da boa aceitação do público e do mercado. Somos uma das principais redes de lojas do segmento de pinturas do RS. Isso demonstra toda a confiança que nossos clientes, colaboradores e fornecedores têm em nosso trabalho”, diz Mauro Bessa, diretor da Aquarela Tintas.

Imagem: Divulgação 

Sair da versão mobile