Loja de brinquedos é ponto turístico em NY

A Toys “R” Us da Times Square é um verdadeiro parque de diversões. Na loja localizada no coração do bairro de Manhattan, em Nova York, as crianças podem fazer um passeio em uma roda-gigante de mais de 18 metros de altura. São 110 mil metros quadrados repletos de brinquedos e apresentações pra lá de inusitadas. É possível ver super heróis em ação ou ainda assistir a apresentações sobre o funcionamento das novidades do mundo toy.

A Toys “R” Us tem áreas dedicadas aos jogos interativos, seções que exibem os melhores brinquedos eletrônicos e uma casa de bonecas Barbie com mais de 4 mil metros quadrados. Os lançamentos de novos brinquedos são sempre muito badalados na loja e acompanhados de perto por crianças e adultos. A marca presta ainda serviços especiais como vendas corporativas, com transporte de produtos para o locais do mundo todo.

Com tudo o que tem para oferecer, entre projetos criativos e apresentações, a Toys “R” Us Times Square se tornou um ponto turístico da Big Apple. Pais e crianças passam horas descobrindo as novidades e é praticamente impossível sair do local de mãos abanando.

IMG_3915

Sair da versão mobile