Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Economia
    • Retail Media
    • Serviços
    • Shopping centers
    • Supermercados
    • M&C Franchising
    • M&C Capital
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Abastecimento
    • Indústria
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Mana Poke projeta 17 novas lojas em shoppings até o fim de 2026

Rede de comida havaiana tem novo modelo de franquia e prevê presença em todas as capitais brasileiras

  • de Redação
  • 7 meses atrás
Mana Poke projeta 17 novas lojas em shoppings até o fim de 2026

A rede de franquias de comida havaiana Mana Poke acaba de divulgar que vai acelerar sua expansão em shoppings, projetando a abertura de 17 novas unidades até o final de 2026 (cinco ainda esse ano). Em agosto, a marca inaugurou sua primeira unidade em praça de alimentação, localizada no Jundiaí Shopping, dando início ao novo modelo de franquia. A proposta é levar para os shoppings uma opção de alimentação leve, nutritiva e de preparo rápido.

As novas lojas seguem o mesmo padrão estético das unidades de rua, com cores, elementos e decoração inspirados no clima havaiano. “O novo modelo de negócio é mais vantajoso e enxuto, permitindo uma operação eficiente com equipe reduzida, sem abrir mão da qualidade”, revela Filipe Moreno, CEO do Mana Poke.

A projeção da marca é levar o novo modelo de franquia a todas as capitais brasileiras. Já há negociações em andamento para novas unidades em São Paulo, Campinas e Brasília. “Nosso propósito com essa expansão é consolidar ainda mais a presença da marca no segmento de alimentação saudável, ampliando os pontos de contato com o consumidor para além das lojas de rua e dark kitchens”, afirma o executivo

Com a operação exclusiva em shoppings, a rede prevê faturamento/ano adicional de mais de R$40 milhões. Atualmente, a Mana Poke conta com 70 unidades em 13 estados e no Distrito Federal.

Fundada em 2018 pelos amigos e sócios Filipe Moreno, Guilherme Kuyumjian e Gustavo Pavan, a marca integra o Grupo Boali e lidera um novo ciclo de expansão. A meta é alcançar 110 unidades no Brasil até o fim de 2026 e dar os primeiros passos rumo à internacionalização, com foco nos Estados Unidos e Europa.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoestratégiaexpansãoManaMana PokemercadonegóciosserviçosvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

O preço da ilusão - Os impactos econômicos, sociais e de saúde causados pelas bets

de Jorge Gonçalves Filho 21 de julho de 2026

Sem decisão pelo Congresso, decretos que elevam responsabilidades de big techs entram em vigor

de Redação 21 de julho de 2026

Nubank, Itaú, Bradesco e BB lideram ranking de IA entre bancos da América Latina

de Redação 21 de julho de 2026

Modelo do Pix desafia controle financeiro dos EUA sobre o Brasil

de Redação 21 de julho de 2026

Em meio ao tarifaço dos EUA, Alckmin diz que exportações à Europa cresceram R$ 10 bi

de Redação 21 de julho de 2026

EUA impõem tarifas de 50% a certos produtos do Canadá por suposta discriminação comercial

de Redação 21 de julho de 2026

KFC inicia no Brasil transformação global que vai além da nova identidade visual

de Redação 21 de julho de 2026

M&C Capital | Série Vetores do Varejo: IA acelera 400% tráfego gerado para o varejo e redefine a jornada

de Daniela Bretthauer 21 de julho de 2026
Voltar ao topo

Sair da versão mobile