Confira as visitas técnicas da Delegação da GS&MD no NRF 2019

Os dois dias de visitas técnicas da delegação da GS&MD em Nova York foram bem movimentados. Diversas lojas foram visitadas, mostrando diferentes estilos, ideias e conceitos que podem, seguramente, ser aplicados ao varejo brasileiro.

Para escolher os locais que receberiam a visita, alguns consultores do Grupo GS& Gouvêa de Souza foram à cidade e visitaram diversas lojas criativas e modernas. Apenas algumas foram selecionadas para receber a visita da delegação antes do maior evento de varejo do mundo. “Procuramos selecionar lojas dos mais diversos segmentos para trazer uma visão ampla e completa do que existe de mais moderno no varejo norte-americano. Nosso objetivo é sempre trazer aquilo que pode servir de aprendizado para o varejo brasileiro”, disse Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da GS&Malls que participou da seleção dos locais.

Veja um pouco como foram os dois dias!

O que acontece em Nova Iorque não fica em Nova Iorque!

RETAIL TRENDS PÓS NRF 2019

Confira os principais insights e conceitos apresentados durante a NRF Retail’s Big Show 2019. O evento traz um conteúdo exclusivo sob a curadoria dos especialistas do Grupo GS& que estiveram em Nova Iorque e traduzem para o público nacional a melhor forma de aplicar as tendências e novidades mundiais na realidade brasileira.

*Cobertura do evento: RCE Digital

Sair da versão mobile