Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

McDonald’s, Chevrolet, Nestlé e Mercado Livre marcam presença no Big Brother Brasil 2025

As marcas realizam ações dentro e fora do reality

Redação de Redação
17 de janeiro de 2025
no Destaque do dia, Marcas, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
McDonald's, Chevrolet, Nestlé e Mercado Livre marcam presença no Big Brother Brasil 2025

O Big Brother Brasil, transmitido pela Rede Globo, estreou sua nova edição recentemente, sempre gerando grande repercussão nas redes sociais. De olho nesse impacto, marcas como McDonald’s, Chevrolet, Nestlé e Mercado Livre investem em patrocínios e estarão presentes durante o horário do programa.

Em uma colaboração, o McDonald’s e a Chevrolet se uniram para criar uma ação que levou dois potenciais participantes do reality show ao drive-thru do McDonald’s a bordo de um carro da marca. Em um episódio, o veículo foi visto saindo da rota de uma comitiva televisionada e entrando no drive-thru. A cena gerou especulação sobre uma possível desistência de participantes. A ação foi desenvolvida pela Galeria.ag em parceria com a WMcCann.

McDonald's, Chevrolet, Nestlé e Mercado Livre marcam presença no Big Brother Brasil 2025
Priscila Fantin e Bruno Loves

No terceiro ano no reality, a Nestlé estará presente com Nestlé Choco Trio, como chocolate oficial da casa, e também com o lançamento do Nestlé Choco Biscuit. Fora da casa, a marca realizará a promoção “Nestlé Faz BBBem”, que distribuirá prêmios diários e, no sorteio final, premiará um consumidor com o mesmo valor que o vencedor do BBB.

Durante os 100 dias de reality, os três sabores da linha serão consumidos pelos participantes, que também terão acesso a um sabor exclusivo com a temática do Big Brother Brasil.

Na última edição, a Nestlé alcançou mais de 150 milhões de pessoas e teve cerca de 19 milhões de menções nas redes sociais. A marca foi a quarta mais buscada no Google entre os patrocinadores.

O Mercado Livre vai investir R$ 3,5 milhões em cupons para sua participação na nova edição do Big Brother Brasil. Pelo terceiro ano consecutivo como patrocinador, a empresa distribuirá cupons durante as primeiras 24 horas da estreia do programa. A distribuição será feita durante a exibição do programa, na madrugada e no dia seguinte, por meio das redes sociais e canais de transmissão do Mercado Livre.

A ação faz parte do “Descontaço”, data promocional do Mercado Livre, que ocorre fora dos períodos sazonais. O objetivo é movimentar o marketplace com ofertas em categorias populares no início do ano, como materiais escolares, eletrônicos, smartphones, móveis e colchões.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Centauro lança programa trainee com salário de R$ 7 mil e benefícios

Próxima Postagem

A coexistência do tempo e da emoção: reflexões sobre a palestra de Lee Peterson na NRF 2025

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Automação, otimização e personalização: saiba como será o supermercado do futuro
Supermercados

Automação, otimização e personalização: saiba como será o supermercado do futuro

14 de maio de 2025
Gamificação tem avaliação e métricas?
Artigos

Gamificação tem avaliação e métricas?

14 de maio de 2025
Asics aposta em franquias para acelerar expansão no Brasil
Franquias

Asics aposta em franquias para acelerar expansão no Brasil

14 de maio de 2025
Como a Inteligência Artificial está virando o jogo do e-commerce e gerando resultados a partir dos hábitos de consumo
Artigos

Como a Inteligência Artificial está virando o jogo do e-commerce e gerando resultados a partir dos hábitos de consumo

14 de maio de 2025
Instituto Embelleze apresenta novo formato multifuncional de franquia
Franquias

Instituto Embelleze apresenta novo formato multifuncional de franquia

14 de maio de 2025
Sebrae e Shopee lançam plataforma gratuita para capacitar pequenos empreendedores no e-commerce
E-commerce

Sebrae e Shopee capacitam pequenos empreendedores no e-commerce

14 de maio de 2025
Vendas do comércio crescem 0,6% em abril, aponta índice da Stone
Varejo

Vendas do comércio crescem 0,6% em abril, aponta índice da Stone

13 de maio de 2025
Amazon e Humain investirão mais de US$ 5 bi para acelerar adoção de IA na Arábia Saudita
Tecnologia

Amazon e Humain investirão mais de US$ 5 bi para acelerar adoção de IA na Arábia Saudita

13 de maio de 2025
Próxima Postagem
Lee

A coexistência do tempo e da emoção: reflexões sobre a palestra de Lee Peterson na NRF 2025

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Automação, otimização e personalização: saiba como será o supermercado do futuro

Automação, otimização e personalização: saiba como será o supermercado do futuro

14 de maio de 2025
Gamificação tem avaliação e métricas?

Gamificação tem avaliação e métricas?

14 de maio de 2025
Asics aposta em franquias para acelerar expansão no Brasil

Asics aposta em franquias para acelerar expansão no Brasil

14 de maio de 2025
Como a Inteligência Artificial está virando o jogo do e-commerce e gerando resultados a partir dos hábitos de consumo

Como a Inteligência Artificial está virando o jogo do e-commerce e gerando resultados a partir dos hábitos de consumo

14 de maio de 2025
Instituto Embelleze apresenta novo formato multifuncional de franquia

Instituto Embelleze apresenta novo formato multifuncional de franquia

14 de maio de 2025
Sebrae e Shopee lançam plataforma gratuita para capacitar pequenos empreendedores no e-commerce

Sebrae e Shopee capacitam pequenos empreendedores no e-commerce

14 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.