Oxxo transforma loja em máquina de videogame para o lançamento da Fanta Pac-Man

Unidade de Guarulhos foi a escolhida para receber a ação das marcas

A rede de varejo de proximidade Oxxo repaginou a fachada de uma de suas lojas em Guarulhos. A unidade, localizada na Av. Papa João XXIII, foi transformada em uma grande máquina de videogame dos anos 80 para o lançamento da Fanta Pac-Man.

“Trouxemos o conceito de loja emblemática do México, país de origem da Oxxo, para fortalecer a referência em inovação no ponto de venda, uma vez que é ali onde tudo acontece e que as relações com os nossos consumidores se concretizam. Somos incansáveis em buscar algo inédito e reforçar nossa proposta de valor para nossos clientes”, comenta Camila Assis, head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós.

A ação será inaugurada no próximo dia 24 e traz a atmosfera do jogo Pac-Man para a fachada e a ambientação interna da loja, que também se reflete nas latas de refrigerante Fanta, as quais receberam estampas do jogo Pac-Man.

Oxxo transforma loja em máquina de videogame para o lançamento da Fanta Pac-Man

“Olhamos com atenção para a estratégia de nosso portfólio nos pontos de venda. A loja emblemática possibilita nossa aproximação com consumidor final, por meio de nossos clientes e de experiências com nossas marcas”, afirma Daniela Rebelatto, gerente de Canais da Coca-Cola FEMSA Brasil, que destaca que ações como esta são importantes do ponto de vista de posicionamento no varejo.

A decoração externa conta com placas de LED neon nas cores amarelo e azul, criando um efeito visual impressionante, especialmente à noite. A entrada da loja estará adornada com dois joysticks gigantes, enquanto o espaço externo também oferecerá uma área instagramável para que os clientes e visitantes possam compartilhar suas experiências nas redes sociais.

“Por isso estamos muito felizes em inaugurar esse projeto junto à parceria de Fanta Pac-Man para levar essa experiência a outro patamar e nossos recentes projetos tem trazido excelentes resultados de venda e fluxo em loja”, conclui Camila.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile