BRF aposta no segmento de margarinas para foodservice com foco no mercado B2B

No momento, as marcas Claybom, Deline e Sofiteli são o foco da companhia

A BRF, que conta com mais de 30 marcas em seu portfólio, está apostando no segmento de margarinas para o uso culinário, visando estreitar o relacionamento com diferentes setores. A estratégia da marca está focada no mercado de foodservice, e, para isso, a companhia anunciou lançamentos para três de suas marcas, em diferentes praças, focadas exclusivamente no mercado Business To Business (B2B).

“Nossos operadores de foodservice são parceiros na construção de experiências gastronômicas memoráveis. Graças à sua expertise e à qualidade dos nossos produtos, oferecemos refeições deliciosas que fidelizam nossos clientes e garantem o sucesso do nosso negócio” afirma Luzia, diretora do Canal de Foodservice da BRF.

Com uma nova identidade visual desde o ano passado, a Claybom é uma das apostas da BRF para o foodservice, com o lançamento do balde de 14 kg da marca. A marca traz as novas meninas Nhac na comunicação e embalagem do produto, com o objetivo de valorizar a diversidade, a inclusão e o empreendedorismo feminino.

Para esta marca, a BRF espera expandir o alcance nos canais de alimentação fora do lar e nos atacadistas. A estimativa é que esteja nos pontos de venda de todo o Brasil já no começo do segundo semestre de 2024.

“Esta versatilidade não apenas aumenta a visibilidade da marca, mas também fortalece sua conexão com os consumidores, oferecendo-lhes a qualidade e o sabor que eles desfrutam em cada refeição, seja em casa ou em seus restaurantes favoritos” completa Marina Secaf, gerente-executiva de Marketing da categoria de margarinas da BRF.

Para a Deline, a novidade é a embalagem comemorativa de São João para todo o seu portfólio, incluindo os formatos de 3 kg e 15 kg, que são mais utilizados para uso profissional no foodservice e bastante usados em receitas típicas das festas juninas.

Já a marca Sofiteli, que é uma margarina exclusiva para uso profissional, recebeu uma revitalização. Os baldes passaram por um processo de nova identidade visual, com novo logotipo, novos elementos e cores.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

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