A Levi’s está de olho em expandir sua capilaridade no Brasil e, para isso, vai inaugurar a primeira unidade conceito da marca no Sul do país. O Shopping São José, da cidade de São José dos Pinhais, foi o lugar escolhido, e conta com o “Índigo Concept”, formato que está sendo implementado em todo o mundo.
O conceito propõe uma conexão mais próxima e personalizada com os consumidores e é a nova aposta da marca californiana. Com a inauguração, o Shopping São José entra para o mapa de localidades estratégicas definidas para receber o novo formato, ao lado de cidades como Nova Iorque e São Paulo.
“Completamos 15 anos de história em 2023 e seguimos trabalhando para renovar e melhorar cada vez mais a nossa variedade de lojas com opções diferenciadas pensando sempre no público da região”, afirma Talita Dallmann, gerente de marketing do Shopping São José.
A configuração da loja implementada dá vida às referências que traduzem a personalidade da Levi’s com elementos que remetem a originalidade, otimismo, facilidade e conexão. Com 103m², a loja une design e produto junto a recursos digitais, mensagens gráficas e paletas de materiais, unidas com o objetivo de promover uma imersão na atmosfera da marca.
Além de conhecer o novo formato das unidades Levi’s, o público terá acesso simultâneo a todas as coleções e lançamentos presentes nas principais lojas da marca a nível global. “A chegada em primeira mão do novo conceito de uma marca tão relevante no cenário mundial é muito importante para gente e um passo crucial para nossa expansão”, conclui.
Imagem: Shutterstock