O vocalista da banda de heavy metal Iron Maiden, Bruce Dickinson, que também é empreendedor nos segmentos de moda, cervejaria, táxi aéreo e cinematográfico, será a atração principal do Retail Executive Summit (RES), evento organizado pela Gouvêa Experience, em Nova York (EUA), em janeiro de 2024. A empresa, que integra a Gouvêa Ecosystem, vai levar uma delegação de executivos para a NRF Retail’s Big Show 2024, uma das mais importantes feiras de varejo do mundo, promovida anualmente pela National Retail Federation (NRF).
“Estamos montando uma delegação inédita e exclusiva com muitas atividades inovadoras. Acreditamos que é isso que buscam os executivos que vão para a NRF. Trazer o Bruce Dickinson conosco é apenas a primeira grande novidade dessa comunidade de líderes que inspiram líderes”, afirma Tonico Novaes, CEO da Gouvêa Experience.
Bruce Dickinson acumula diversas experiências no mundo dos negócios. Como piloto qualificado e capitão de linha aérea comercial, montou a Caerdav, especializada em manutenção, reparo e revisão geral de aeronaves, além de treinamento de pilotos para companhias aéreas do mundo todo.
Investiu na britânica Airlander HAV, que fabrica um dirigível de hélio ecologicamente correto capaz de transportar cargas ou pessoas para cantos remotos da Terra, e no Pouncer, um drone comestível desenvolvido pela Windhorse Aerospace que pode levar ajuda humanitária para áreas de desastre de difícil acesso.
Também é mestre cervejeiro, tendo criado a marca Trooper – fabricada em parceria com a britânica Robinsons e atualmente vendida em várias partes do mundo, incluindo o Brasil -, esgrimista internacional, apresentador de TV, comentarista esportivo e autor do livro de memórias e best-seller “What Does This Button Do?” (lançado aqui como “Bruce Dickinson, uma autobiografia”).
Ao longo do tempo, Bruce Dickinson se especializou em dar palestras sobre empreendedorismo e pensamento criativo. Nelas, ele fala sobre os desafios de atuar em áreas diferentes e compartilha como o trabalho em equipe, a comunicação, o planejamento futuro e os contratempos inevitáveis são uma oportunidade para aprender, adaptar e seguir em frente com sucesso.
NRF 2024
A edição de 2024 da NRF vai reunir mais de 6.200 marcas de todo o mundo na cidade de Nova York entre 14 e 16 de janeiro do ano que vem. A delegação da Gouvêa Experience possibilitará uma imersão que vai além dos três dias de evento. Os participantes terão acesso a reuniões privadas e visitas técnicas guiadas com consultores especializados. A programação completa da Comunidade Gouvêa Experience vai do dia 10 ao dia 17 de janeiro, com atrações pré e pós-feira.
Durante a viagem, os executivos participarão de diversas atividades exclusivas de networking, como workshops, jantares e atividades inéditas. Terão, ainda, a oportunidade de vivenciar uma experiência de mentoria, curadoria de conteúdo ao lado dos maiores líderes do varejo nacional, que tradicionalmente embarcam com a Gouvêa Experience para Nova York.
Em São Paulo, duas semanas após o evento, o time de especialistas da Gouvêa apresentará os insights e tendências vistos durante a viagem, propondo adaptações para a realidade do mercado brasileiro. O Interactive Retail Trends está marcado para acontecer no dia 1 de fevereiro de 2024. As informações sobre a delegação da Gouvêa Experience para a NRF 2024 podem ser acessadas neste link.
A Mercado&Consumo, que também integra a Gouvêa Ecosystem, fará a cobertura completa de todos os eventos.
Imagem: Reprodução