A famosa marca de moda Reserva, do Grupo AR&Co, liderado por Rony Meisler, está ampliando seu escopo de atuação com uma aposta fora do negócio de vestuário. Após lançar em dezembro o curso online DePropósito e o streaming de varejo e empreendedorismo ReservaFlix, a marca firma agora sua presença no mercado de infoprodutos com o lançamento da Escola de Rebeldia.
“Nunca fomos apenas uma marca de roupa. Se teve uma coisa que fez a gente crescer nesses 15 anos foi a coragem pra ser de verdade e fazer diferente do mercado. A Escola de Rebeldia não nasce para dar conselhos ou fórmulas de sucesso, mas sim exemplos reais e inspirações para que mais negócios rebeldes e autênticos surjam”, afirma Meisler.
A primeira versão da Escola de Rebeldia foi lançada para os colaboradores da Reserva e agora será aberta ao mercado. Os conteúdos de destaque, já disponíveis na plataforma, são o curso DePropósito, que ensina as ferramentas e métodos utilizados pela Reserva para se diferenciar no mercado, e a assinatura ReservaFlix, que conta com uma série de conversas sobre varejo. As informações podem ser obtidas pela internet (clique aqui).
Inovações no mundo digital
Os produtos oferecem aos alunos cashback no valor da mensalidade, além de uma newsletter sobre negócios rebeldes ao redor do mundo.
“Nosso objetivo é consolidar tudo que aprendemos nessa jornada, inspirar negócios a fazerem diferente em seus segmentos e motivar pessoas que querem tirar uma ideia do papel. Em breve, lançaremos cursos específicos de vendas digitais, potencial do whatsapp para negócios e muitos outros”, diz Ian Coutinho, coordenador de Infoprodutos & Social Selling na Reserva.
A novidade entra na lista de inovações no mundo digital feitas pelo grupo. Recentemente a Reserva lançou uma assinatura de camisetas básicas com ciclo sustentável e o Grupo AR&Co anunciou a aquisição da marca online de streetwear BAW Clothing.
Imagem: Reprodução