Os personagens dos desenhos do estúdio Pixar, uma empresa de animação digital norte-americana pertencente à Walt Disney Company, serão destaque na campanha de Dias das Crianças nas lojas Americanas e Americanas.com.
Até 20 de outubro, as mais de 1.700 lojas físicas em todo o Brasil contarão com uma promoção. Nas compras de qualquer brinquedo a partir de R$ 79, o cliente ganha um slime e um boneco surpresa dos personagens Pixar.
Na loja virtual, a campanha contará com vouchers de desconto para os clientes, além de dois jogos online gratuitos (jogo da memória e quebra-cabeça) que redirecionam o público à página de produtos licenciados no site.
Pixar Fest
A ação faz parte de uma campanha maior promovida pela The Walt Disney Company, a Pixar Fest. Desde o início de setembro, a Amazon conta com um corner especial da marca que redireciona o público a mais de 400 produtos licenciados nas categorias de brinquedos, publicações, vestuário e papelaria.
Além disso, a cada semana do mês os clientes da Amazon encontram ofertas de alguns produtos temáticos de franquias como Os Incríveis e Toy Story.
Durante todo o mês de setembro a The Walt Disney Company celebra mundialmente a franquia Pixar com a campanha Pixar Fest. Este ano não foi diferente e no Brasil a companhia conta com ações que vão além da programação especial nos canais (Disney Channel, Disney Junior e Disney XD), ativando também o varejo e as redes sociais.
Nas redes sociais, a Disney aposta em ações desde receitas na cozinha, criação de itens de decoração e até cuidados ao escovar os dentes, sempre lançando mão de influenciadores.
O festival de animação também vai tomar conta das telas digitais com atividades e conteúdos especiais para continuar a comemoração no site #DisneyMomentosMágicos, no Instagram do Oh My Disney Brasil e nas redes sociais dos três canais Disney.
Imagem: Divulgação