Buscando dar visibilidade a diferentes modalidades e atletas, a Subway anunciou a campanha “Somos grandes. Somos Brasil” como patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil (COB) até os Jogos Olímpicos de Paris 2024. A iniciativa visa apoiar o esporte nacional e consolidar a marca no ramo.
“Para o COB faz muito sentido a parceria com uma marca com a relevância, o reconhecimento, a penetração e a capilaridade por todo o país que a SUBWAY tem. O COB é uma entidade nacional que quer falar com todos os brasileiros”, afirma Gustavo Herbetta, diretor de Marketing do COB.
Além dessa iniciativa, a marca tem se posicionado no ramo esportivo por meio de outras ações, como o She Race Subway, corrida de rua realizada em 8 de outubro, idealizada pela marca. Além disso, uma parceria com a Coca-Cola premiará três clientes com pacotes para assistir à final da Conmebol Libertadores no Maracanã, no Rio de Janeiro. Desta forma, a companhia reforça sua presença no esporte brasileiro.
“O patrocínio de Subway ao COB está entre os principais investimentos da marca para 2024, e estamos animados em fazer parte desse evento tão importante para a comunidade esportiva e para os brasileiros”, declara Rodrigo Munaretto, head de Marketing da Subway Brasil.
She Race Subway
O evento foi realizado em São Paulo, em prol do combate ao câncer de mama. A She Race Subway recebeu o apoio da Organização Americas e contou com a presença de mais de 3 mil mulheres. A corrida teve trajetos de 5 km e 10 km, com largada e chegada no estádio do Pacaembu.
O evento contou com o patrocínio de grandes marcas como Coca-Cola, Powerade, Espaçolaser, Estudioface, Kinoplex, Jacques Janine, Starbucks, Eataly, TGI Fridays, Bimbo, Kerry, Junior, Hospital Santa Paula, Delboni, School of Rock, Sadia, Roots to Go e Truss.
Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Shutterstock e Reprodução (Rodrigo Munaretto)