A holding BFFC, controladora das marcas Bob’s, Yoggi, Pizza Hut e KFC e um dos maiores grupos de foodservice da América Latina, acaba de reestruturar a área de Transformação Digital e de anunciar o executivo Marcelo Tristão como diretor e responsável por esse movimento.
Com mais de 28 anos de experiência, sendo 15 deles no grupo, o executivo irá liderar uma nova fase na inovação e gestão de tecnologia em produtos e serviços na empresa. “Já temos mais de 50 projetos mapeados, e dentro do nosso funil de inovação temos 15 deles priorizados e em andamento e 10 com previsão de serem concluídos ainda este ano”, conta Tristão.
Ele conclui: “O Bob’s atua no e-commerce pelo seu canal de delivery e foi o primeiro no segmento a utilizar soluções como app próprio e autoatendimento. O consumidor e o mercado esperam de nós esta inovação. Portanto, esta nova fase na área de Transformação Digital foi natural.”
Projetos ligados ao delivery, novo portal do Bob’s Play, programa de fidelidade com o consumidor, novos canais de venda para produtos e lançamentos estão no radar da empresa que foi fundada em 1952 em Copacabana e rapidamente virou moda entre os cariocas antes de conquistar o Brasil.
“Open Innovation, Projeto As A Service, soluções mais sustentáveis de entrega, parcerias com fintechs, novos meios de pagamento e utilização de criptomoedas são apenas algumas das novidades que traremos aos franqueados e consumidores nos próximos meses”, exemplifica Tristão.
A loja-conceito Bob’s Conecta, inspirada em tendências internacionais, resume bem o conceito disruptivo da marca, contando com ambiente inovador, tecnologia e multicanalidade. A rede buscou extrapolar os limites da loja física, gerando assim uma conexão entre os canais de vendas. Além de tradicional balcão e drive-thru, as compras podem ser feitas por meio de terminais de autoatendimento e deliverys para retirada em lockers.
As áreas comuns e a criação de um rooftop para uso despojado torna o espaço ideal para encontros de amigos e famílias. A conta com áreas planejadas além do momento da refeição, mas com espaços de convivência arejados e “instagramáveis”. O objetivo é criar um ambiente que potencialize a experiência de consumo por meio de uma arquitetura moderna e despojada.
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