A Adidas Originals inaugurou sua primeira flagship store no Brasil, em Pinheiros, na região oeste de São Paulo, com a proposta de oferecer um hub cultural e criativo, com ativações, playlists especiais e experiências que conectam a comunidade local e fãs da estética da marca.
A loja conta com uma curadoria de produtos, incluindo Oasis, Y3, Bad Bunny, Edison Chen e outras coleções, e se estende até um ambiente dedicado à customização, onde os consumidores terão acesso a pins, patches, adesivos, dubrês e artes desenvolvidas exclusivamente para a unidade.
“A inauguração da nossa primeira loja Originals Flagship no Brasil representa um marco da adidas no país. Somos uma marca de esportes e da cultura que nasce deste. Mais do que um ponto de venda, este espaço traduz a essência de Originals e desta cultura intergeracional: autenticidade, expressão e moda”, destaca André Svartman, diretor sênior de Marketing da Adidas Brasil.
Na área externa está localizada a Varanda adiClub, espaço que conta com um mural criado pelo artista Alex Senna, conectando seus traços monocromáticos ao conceito da Adidas Originals. No ambiente, a marca também se une ao café Brim para oferecer uma experiência aos membros do adiClub, programa de recompensas da Adidas. O cardápio, desenvolvido pelo Brim, traz produtos que celebram a colaboração entre as duas marcas, como xícaras, canecas e uma variedade de cafés e doces, que poderão ser trocados por pontos do adiClub.
“Queremos que cada detalhe, do design ao conteúdo, das colaborações às experiências, seja um convite para as pessoas viverem a marca de um jeito único e inspirador, neste local que reflete tanto tudo isso, cuidadosamente escolhido”, completa Svartman.
A nova loja está localizada na rua dos Pinheiros, nº 458, e funciona de segunda a sábado, das 9h às 20h, e aos domingos, das 10h às 18h.
Imagens: Divulgação















