M&C Insights: Loja da revista Allure tem experimentações virtuais e muito conteúdo

Revista feminina de moda ganhou uma loja física com mais de 270 produtos com curadoria dos editores

M&C Insights: Loja da Allure tem experimentações virtuais e muito conteúdo

A revista feminina Allure montou uma loja física em Nova York para oferecer produtos com curadoria dos editores. A coleção conta com 270 produtos de 150 marcas, comercializados de acordo com as manchetes editoriais. A loja é ancorada pelos produtos vencedores do prêmio promovido pela revista, tão conceituado que gigantes da beleza, como a Sephora, promovem em suas próprias plataformas.

A Mercado&Consumo visitou o espaço, que fica no bairro do Soho, em Nova York, , junto com a delegação da Gouvêa Experience, que viajou para acompanhar o Retail’s Big Show, principal evento de varejo do mundo, que termina nesta terça-feira, 18.

O espaço conta com uma gama de recursos em tecnologia, como experimentações virtuais em realidade aumentada e códigos QR para conectar os clientes com o conteúdo do produto.

Através de espelhos inteligentes, o consumidor pode gravar vídeos tutoriais sugerindo produtos que experimentou e gostou e depois distribuir nas redes sociais.

Ulisses Zamboni, da Agência Santa Clara, comenta a importância da loja da Allure como mídia para as marcas. Confira no vídeo abaixo:

Acompanhe toda a cobertura da NRF 2022 em nossas redes e no nosso portal!

Instagram: https://www.instagram.com/mercadoeconsumo/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/mercadoeconsumo/

Imagem: Aiana Freitas

Sair da versão mobile