O youtuber e queridinho das crianças Luccas Neto fechou parceria com a Amazon para a venda de seus produtos licenciados em uma página no marketplace. Eles serão divididos em cinco categorias: brinquedos, itens de papelaria, festa, alimentos e higiene pessoal.
“É uma alegria ver meus produtos chegando em novas plataformas. Eles são pensados com tanto carinho e cuidado para os meus fãs, que eu fico extremamente orgulhoso de iniciar novas parcerias para vê-los chegarem ainda mais longe”, conta Luccas Neto.
A agência de licenciamento Redibra foi a responsável por desenhar a parceria. Além da página na Amazon, os produtos licenciados continuam sendo vendidos através da sua primeira loja, a Luccas Toon, que está no mercado desde 2018.
Curadoria multidisciplinar
Com mais de 150 produtos licenciados e 10 milhões vendidos, os produtos da marca são desenvolvidos com a curadoria de uma equipe multidisciplinar, formada por pedagogos e educadores, a fim de passar mensagens positivas, ensinamentos, responsabilidade e sonhos para as crianças.
Luccas Neto possui 13 filmes lançados e o seu canal no YouTube tem 36 milhões de inscritos, com cerca de 500 mil views mensais. No Instagram, mais de 5 milhões de seguidores e mais de 9 milhões no TikTok acompanham seu conteúdo diariamente seu conteúdo.
Imagem: Divulgação