Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Collab entre Havaianas e Dolce&Gabbana esgota chinelos em menos de 48 horas

Loja no formato pop-up será aberta no JK Iguatemi na próxima semana com quatro modelos da parceria

Redação de Redação
18 de junho de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Collab entre Havaianas e Dolce&Gabbana esgota chinelos em menos de 48 horas

Havianas e Dolce&Gabbana lançaram uma coleção exclusiva de chinelos, marcando um momento histórico entre as marcas e o começo de uma parceria que deverá abranger novos projetos. A união entre o lifestyle brasileiro e a criatividade italiana despertou desejo no consumidor brasileiro, tanto que os pares esgotaram em menos de 48 horas.

A coleção de edição limitada não apenas capturou, como também elevou o espírito descontraído e alegre da Havaianas para um novo patamar de sofisticação e estilo globalmente. O lançamento contou com personalidades como Malu Borges, Gabriel Leone, Agnes Nunes, Magá Moura, entre outros.

Estilo de vida

Ao longo dos anos, a Havaianas transcendeu sua origem de simples chinelo de praia para se tornar um ícone mundial de estilo e conforto.

A colaboração com a D&G demonstra habilidade para se reinventar e atrair novos públicos, incluindo os consumidores mais exigentes de moda de luxo. O sucesso rápido e abrangente da coleção exclusiva não só reforça a posição de liderança da marca no mercado global, mas também o compromisso com a inovação e a excelência em design.

Pop-up no JK Iguatemi

A partir da próxima semana, a loja pop-up, localizada no JK Iguatemi, será transformada em uma galeria para exposição dos produtos da coleção limitada.

Os quatro modelos de chinelos Havaianas top foram selecionados e divididos em duas categorias distintas: “clássicos”, destacando estampas atemporais, como o leopardo e a zebra, em preto e branco, e “ícones”, inspirados nas maiólicas italianas em tons de azul e branco, assim como na vibrante tradição multicolorida do carretto siciliano.

Inovação

Nos últimos anos, a Havaianas investiu em diversas ações para modernizar o negócio e se manter relevante junto ao público fã da marca.

Uma dessas iniciativas, realizada em 2023, foi o lançamento da primeira unidade sustentável e com atendimento 100% autônomo, no Parque Villa-Lobos, na zona oeste de São Paulo.

O projeto uniu dois modelos já utilizados pela companhia: as lojas contêineres, desenvolvidas pela equipe no Brasil, e o formato de venda autônomo, idealizado pelo time global de Havaianas, que está sendo testado primeiro aqui no País.

A compra na loja é feita de forma 100% digital, através do aplicativo Havaianas Go (compatível com Android e IOS). Após fazer um cadastro, a entrada na loja é feita através da leitura do QR Code. Com o app, o consumidor pode adicionar produtos ao carrinho pelo QR code e finalizar as compras.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Impulsione seu negócio: a digitalização no varejo como motor de crescimento

Próxima Postagem

Volkswagen anuncia R$ 3 bilhões de investimentos na produção de picape e sedã no Paraná

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Gripe aviária: Uruguai flexibiliza restrição para importação de produtos avícolas do Brasil
Economia

Gripe aviária: Uruguai flexibiliza restrição para importação de produtos avícolas do Brasil

22 de maio de 2025
Decathlon inaugura 50ª loja no Brasil com nova identidade visual global
Varejo

Decathlon inaugura 50ª loja no Brasil com nova identidade visual global

22 de maio de 2025
A redescoberta do presencial: oportunidades para marcas em tempos de excesso digital
Artigos

A redescoberta do presencial: oportunidades para marcas em tempos de excesso digital

22 de maio de 2025
Vestcasa aposta em collabs com varejistas para expandir e mira 300 pontos de venda
Supermercados

Vestcasa aposta em collabs com varejistas para expandir e mira 300 pontos de venda

22 de maio de 2025
Chegou a hora de tirar o mundo físico da sombra dos dashboards
Artigos

Chegou a hora de tirar o mundo físico da sombra dos dashboards

22 de maio de 2025
Natura, Boticário e Ambev lideram ranking de responsabilidade ESG
ESG

Natura, Boticário e Ambev lideram ranking de responsabilidade ESG

22 de maio de 2025
Botafogo Praia Shopping lança espaço de self storage e amplia oferta de serviços ao público
Notícias

Botafogo Praia Shopping lança espaço de self storage e amplia oferta de serviços ao público

22 de maio de 2025
Mercado Livre anuncia Ariel Szarfsztejn como novo CEO global
Gestão

Mercado Livre anuncia Ariel Szarfsztejn como novo CEO global

21 de maio de 2025
Próxima Postagem
Volkswagen

Volkswagen anuncia R$ 3 bilhões de investimentos na produção de picape e sedã no Paraná

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Gripe aviária: Uruguai flexibiliza restrição para importação de produtos avícolas do Brasil

Gripe aviária: Uruguai flexibiliza restrição para importação de produtos avícolas do Brasil

22 de maio de 2025
Decathlon inaugura 50ª loja no Brasil com nova identidade visual global

Decathlon inaugura 50ª loja no Brasil com nova identidade visual global

22 de maio de 2025
A redescoberta do presencial: oportunidades para marcas em tempos de excesso digital

A redescoberta do presencial: oportunidades para marcas em tempos de excesso digital

22 de maio de 2025
Vestcasa aposta em collabs com varejistas para expandir e mira 300 pontos de venda

Vestcasa aposta em collabs com varejistas para expandir e mira 300 pontos de venda

22 de maio de 2025
Chegou a hora de tirar o mundo físico da sombra dos dashboards

Chegou a hora de tirar o mundo físico da sombra dos dashboards

22 de maio de 2025
Natura, Boticário e Ambev lideram ranking de responsabilidade ESG

Natura, Boticário e Ambev lideram ranking de responsabilidade ESG

22 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.