Grand Plaza Shopping espera aumento de 10% nas vendas para o dia dos pais

Empreendimento do ABC Paulista aposta em promoção que sorteia um Cruze LT zero km e três viagens para Santiago do Chile com acompanhante. Ao todo serão mais de 100 mil reais em prêmios. 

Para participar do sorteio, que ocorrerá às 12 horas do dia 14/8, no shopping, os clientes devem se cadastrar no balcão de trocas da promoção (próximo à entrada do Boulevard Gastronômico e entrada principal) para apresentar as notas fiscais de compras realizadas nas lojas participantes do evento.

Cada 250 reais corresponde a um cupom. Caso o cliente faça compras acima deste valor, o excedente ficará como saldo e será acumulado na próxima troca.  Trocas efetuadas entre segunda e quinta-feira (exceto feriados) dão direito a cupons em dobro.

De acordo com a administração do Grand Plaza Shopping, a expectativa de vendas para o Dia dos Pais é de um crescimento de 10% em comparação ao mesmo período do ano passado.

“O perfil atraente da promoção, a recuperação da economia e o constante processo de modernização do nosso mix de lojas são fatores que projetam um cenário otimista”, afirma Marcelo Krob, superintendente do empreendimento que está localizado em Santo André (SP).   

 

Sair da versão mobile