Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Shell V-Power lança campanha sobre uso frequente do combustível aditivado

Redação de Redação
18 de outubro de 2018
no Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 3 minutos

A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, lança nova campanha publicitária de Shell V-Power que explica aos consumidores os benefícios do uso frequente do combustível aditivado, a médio e a longo prazo, para otimizar a performance e rendimento de seus veículos. Além da campanha, a marca faz promoção com intuito de premiar e fidelizar os consumidores que já prezam pela escolha de produtos de qualidade e pelos cuidados com seus automóveis abastecendo com Shell V-Power.

Criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi e dirigido por Felipe Mansur (Alice Filmes), o conteúdo da campanha trabalha o conceito “Shell V-Power. Sempre” em peças que explicam didaticamente e divertidamente as vantagens de abastecer com Shell V-Power constantemente. A ideia é abordar mitos e verdades sobre as diferenças entre os combustíveis regulares e aditivados, dando mais informações aos consumidores e os estimulando a entender melhor como cuidar melhor de seus veículos.  A campanha teve sua estreia com peça em TV aberta ontem, dia 17 de outubro.

http://https://www.youtube.com/watch?v=8BRTFfgPJlM&feature=youtu.be

Para Toni Fernandes, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, “abastecer com Shell V-Power costumava ter uma motivação exclusivamente tecnológica. Agora, estamos trabalhando para que razões mais humanas venham à tona na hora do consumidor decidir qual será seu combustível”.

Além da campanha, a ação contará com uma promoção na qual, ao abastecerem com Shell V-Power com regularidade, os clientes concorrem a 1 ano de Shell V-Power e prêmios-relâmpago de R$90 também em Shell V-Power.

A aposta em se debruçar na jornada do consumidor, dentro e fora dos postos de combustíveis, tem conferido um conhecimento mais aprofundando sobre seus hábitos e anseios com relação a entrega de produtos e serviços. A iniciativa de investir em novas peças de comunicação para explicar os benefícios de Shell V-Power está alinhada com o posicionamento que permeia todas as ações de Shell e Shell Select no último ano. Sob a ótica da Humanologia, amarca vem se aproximando do consumidor por meio de experiências inéditas, interações, serviços, soluções e promoções de fidelização que permitam que os clientes sempre saiam destas vivências sempre melhor do que entraram.

Renato Grego, gerente de marca e produtos da Raízen, destaca como a campanha dialoga com o posicionamento que guia toda interação do consumidor com a marca Shell. “Com a nova campanha de Shell V-Power, temos a oportunidade de explicar de forma didática a importância do uso frequente de Shell V-Power. Pesquisas nos mostraram que ainda existem muitos mitos relacionados ao combustível aditivado no Brasil, um desafio constante para a marca precursora e líder mundial no segmento de combustível”, explica.

Além da veiculação em TV aberta e fechada, a campanha terá mídia OOH (Out of Home), spots de rádio e ações em mídias digitais, reforçando os benefícios de mais performance e rendimento para o veículo além de comunicar a nova promoção. Serão feitas ainda ações especiais em veículos e programas do segmento automotivo e de automobilismo para desmistificar mitos sobre a categoria, utilizando o endosso de personalidades reconhecidas no meio automobilístico, como Ivan Moré e o piloto de F1 da Ferrari, Sebastian Vettel. Serão abordados mitos como: Shell V-Power é para qualquer tipo de carros e também que Shell V-Power deve ser usado sempre para melhor aproveitamento dos benefícios do combustível aditivado e não apenas uma vez ou outra. “Queremos que esta campanha ajude o nosso consumidor a tomar a decisão mais correta para o seu carro, de forma consciente”, completa Grego.

Postagem anterior

Qualitá se reposiciona no mercado e lança novidades em seu portfólio

Próxima Postagem

Netflix integra serviço à plataforma da Vivo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças
Gestão

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

10 de maio de 2025
Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude
Economia

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

9 de maio de 2025
SP: comércio deve faturar 5,4% no Dia das Mães em 2025, diz Fecomércio
Varejo

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

9 de maio de 2025
Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee
Economia

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

9 de maio de 2025
China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio
Economia

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

9 de maio de 2025
Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio
Shopping centers

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

9 de maio de 2025
Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães
Supermercados

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

9 de maio de 2025
Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet
Tecnologia

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

9 de maio de 2025
Próxima Postagem
Netflix integra serviço à plataforma da Vivo

Netflix integra serviço à plataforma da Vivo

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

10 de maio de 2025
Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

9 de maio de 2025
SP: comércio deve faturar 5,4% no Dia das Mães em 2025, diz Fecomércio

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

9 de maio de 2025
Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

9 de maio de 2025
China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

9 de maio de 2025
Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

9 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.