A multinacional suíça de alimentos e bebidas Nestlé deve relatar um aumento nas vendas nos primeiros nove meses do ano, de acordo com uma estimativa de consenso compilada pela empresa. As vendas são estimadas em US$ 68,91 bilhões para o período, em comparação com US$ 63,29 bilhões em igual período do ano passado, representando crescimento de 8,88%.
A estimativa prevê, ainda, um crescimento orgânico de 8,3% nos primeiros nove meses do ano, com crescimento interno real de 1,2% e crescimento de preços de 7,1%.
A Nestlé deve divulgar na quarta-feira, 19, os resultados completos do acumulado do ano até setembro.
Inovação com 5G
O estande da Embratel na Futurecom 2022, feira de de conteúdo e relacionamento sobre o universo de conectividade, vai trazer a realidade do uso da tecnologia 5G que a Nestlé já utiliza na unidade de Caçapava (SP).
A ação, em parceria com a Omron, demonstra na prática os resultados no uso da tecnologia integrada em conjunto com a Inteligência Artificial e que traz melhorias à operação industrial, de forma a aumentar a produtividade, a eficiência e a autonomia dos colaboradores. Você pode conferir a matéria exclusiva clicando aqui.
Proximidade com consumidor
Em agosto deste ano, a multinacional anunciou a versão humanizada da Moça, tradicional personagem que estampa as embalagens de leite condensado Leite Moça, no ambiente virtual. Segundo nota, o propósito do lançamento visa se conectar com o público do ecossistema da marca e reforçar a relação da marca com as mulheres.
Para o desenvolvimento do projeto, a Nestlé fechou parceria com a Vetor Zero, empresa com experiência em transformação 3D, responsável pela transformação da figura. Para a modelagem da personagem foi utilizada a ferramenta MetaHumans, que possibilita a criação de modelos humanos hiper-realistas a partir de uma biblioteca de assets.
Com informações de Estadão Conteúdo:
Imagem: Shutterstock