A partir dessa semana, o Pinterest lançará uma ferramenta de tendências expandida e uma nova API para conversões, disponíveis globalmente. Com a novidade, a plataforma espera dobrar o número de anunciantes e lançar, ainda, novas ferramentas para profissionais de marketing que dão suporte a jornadas coesas desde o início do ciclo de vida da campanha até os relatórios pós-campanha.
A ferramenta de tendências do Pinterest ajudará anunciantes a obter informações detalhadas sobre os comportamentos de planejamento do Pinner, informando o planejamento da campanha através de criação e segmentação. Além disso, a nova API para conversões do Pinterest oferece aos anunciantes uma visão abrangente do desempenho da campanha para medir as ações que esses públicos realizaram no site de um anunciante. A API do Pinterest também integrará recursos de conversão globalmente nas próximas semanas com o parceiro comercial Shopify e o parceiro de gerenciamento de tags Google Tag Manager.
“O Pinterest está posicionado de forma única na interseção da descoberta e do comércio, onde a inspiração encontra a intenção. Estamos investindo em nossa plataforma de publicidade para ajudar empresas em todo o mundo a alcançar seus objetivos e se conectar com consumidores em todas as fases do ciclo de vida da campanha”, disse Bill Watkins, diretor de receita do Pinterest.
A API do Pinterest para conversões está disponível globalmente para todos os anunciantes e pode ser implementada diretamente ou por meio dos parceiros Shopify ou Google Tag Manager.
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