A Ticketmaster acaba de anunciar a aquisição da BaladAPP, plataforma de gestão de eventos com forte presença na região Centro-Oeste e no segmento de música sertaneja. A transação representa um avanço estratégico no plano de expansão do marketplace de ingressos no Brasil e na América Latina.
“Essa aquisição é um passo natural em nossa jornada de expansão pelo Brasil. A profunda conexão da BaladAPP com promotores e fãs locais, especialmente em mercados regionais em ascensão, nos permite oferecer soluções mais inteligentes e personalizadas, alinhadas à energia única do entretenimento ao vivo no país”, revela Adam Newsam, vice-presidente executivo da Ticketmaster para a América Latina.
A aquisição da BaladAPP fortalece a presença da Ticketmaster no setor de entretenimento ao vivo no Brasil. Fundada em 2014, a BaladAPP é reconhecida por seu conjunto de ferramentas projetadas para auxiliar na venda, controle e supervisão de eventos como shows, festas, festivais e baladas. A plataforma permite que produtores alcancem mais de 6 milhões de usuários cadastrados, com mais de 8.000 novos usuários aderindo diariamente.
“Estamos muito animados com esta parceria. A BaladAPP compartilha nosso compromisso com a inovação e a excelência. Juntos, ofereceremos soluções ainda mais robustas e contribuiremos para o fortalecimento do ecossistema de entretenimento ao vivo no Brasil”, João Carlos Ala, CEO da BaladAPP.
A BaladAPP será integrada às operações da Ticketmaster Brasil sob a liderança de João Carlos, garantindo uma transição sem interrupção para parceiros e fãs, ao mesmo tempo em que se beneficia da tecnologia e escala global da Ticketmaster.
A transação também permitirá à Ticketmaster estreitar o relacionamento com produtores locais e acelerar a transformação tecnológica em um mercado com alto potencial de crescimento.
Imagem: Reprodução















