Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Nutry distribui mais de 65 mil barrinhas de cereais durante a segunda fase da Fuvest

A parceria não envolve aporte financeiro e tem como foco o benefício mútuo

Redação de Redação
18 de dezembro de 2024
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Nutry

A Nutrimental, detentora da marca Nutry, fechou uma parceria com a Fuvest para distribuir barrinhas de cereais aos candidatos da segunda fase do vestibular da Universidade de São Paulo (USP). Nos dias 15 e 16 de dezembro, forão entregues mais de 65 mil barrinhas Nutry a mais de 30 mil estudantes em 37 locais de prova no estado de São Paulo, incluindo a capital, o interior e o litoral.

A linha Nutry Nuts foi escolhida para a ação e inclui sabores como cacau, cranberry, coco, clássico e sementes. As barrinhas são compostas por ingredientes como castanhas, amendoim e amêndoas, e possuem baixo teor de sódio, além de fibras e ômega 9.

“Optamos pela linha Nutry Nuts por ser uma opção prática e saudável para os vestibulandos, oferecendo não apenas sabor, mas também um suporte nutricional importante para esse momento de grande concentração e desafio”, afirma Jocylene Wzorek, gerente de Marketing da Nutrimental.

Iniciativa busca apoiar estudantes e promover a marca

De acordo com Gustavo Monaco, diretor executivo da Fuvest, a distribuição das barrinhas visa oferecer aos candidatos uma opção alimentar durante as provas.

“A Fuvest zela pela igualdade de condições dos candidatos e concordou em distribuir as barrinhas ofertadas pela empresa para garantir acesso a itens alimentícios. Esperamos, com isso, contribuir para o bem-estar dos vestibulandos. Todos encontraram sobre suas mesas, em ambos os dias de prova, uma barrinha de alimentação. No entanto, é importante salientar que eles podem, e devem, levar itens de alimentação e hidratação de sua preferência”, pontua Monaco.

A ação também faz parte da campanha “Me Leva”, adaptada para os vestibulandos com a mensagem: “Seja qual for o curso dos seus sonhos, a Nutry vai com você”. Flyers com a mensagem foram distribuídos junto às barrinhas.

A parceria entre Nutrimental e Fuvest não envolve aporte financeiro e tem como foco o benefício mútuo. “A Fuvest é uma fundação de direito privado, sem fins lucrativos, que realiza anualmente o maior vestibular do Brasil para os diversos cursos da USP. São Paulo é um mercado estratégico para a Nutry e a degustação de barras Nuts, por exemplo, é uma forma de criar essa demanda por outros produtos que não apenas as barras de cereais”, explica Ricardo Schrappe, gerente de Comunicação da Nutrimental.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Giraffas atinge R$ 1 bilhão de faturamento e planeja crescer 10% em 2025

Próxima Postagem

Unindo alta gastronomia e hotelaria, HBR Realty inaugura o primeiro Hotel W do Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice
NRA Show

Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

17 de maio de 2025
Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado
NRA Show

Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

17 de maio de 2025
Desde 2020, empresas captaram R$ 250 bi em ofertas subsequentes de ações
Economia

Desde 2020, empresas captaram R$ 250 bi em ofertas subsequentes de ações

17 de maio de 2025
Especialistas defendem diversificação nas parcerias comerciais
Economia

Especialistas veem com otimismo os investimentos chineses no Brasil

17 de maio de 2025
NRA Show 2025 premia inovação e sabores no foodservice
NRA Show

NRA Show 2025 premia inovação e sabores no foodservice

17 de maio de 2025
M. Dias Branco, dona das marcas Adria e Piraquê, tem nova diretora de Marketing; confira outras mudanças
Gestão

M. Dias Branco, dona das marcas Adria e Piraquê, tem nova diretora de Marketing; confira outras mudanças

17 de maio de 2025
Banco do Brasil supera R$ 3,2 bi em concessões no novo consignado privado
Economia

Banco do Brasil supera R$ 3,2 bi em concessões no novo consignado privado

16 de maio de 2025
Varejo alimentar registra alta de 11,4% nos preços em abril
Varejo

Varejo alimentar registra alta de 11,4% nos preços em abril

16 de maio de 2025
Próxima Postagem
Unindo gastronomia e hotelaria, HBR Realty inaugura o primeiro Hotel W do Brasil

Unindo alta gastronomia e hotelaria, HBR Realty inaugura o primeiro Hotel W do Brasil

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

17 de maio de 2025
Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

17 de maio de 2025
Desde 2020, empresas captaram R$ 250 bi em ofertas subsequentes de ações

Desde 2020, empresas captaram R$ 250 bi em ofertas subsequentes de ações

17 de maio de 2025
Especialistas defendem diversificação nas parcerias comerciais

Especialistas veem com otimismo os investimentos chineses no Brasil

17 de maio de 2025
NRA Show 2025 premia inovação e sabores no foodservice

NRA Show 2025 premia inovação e sabores no foodservice

17 de maio de 2025
M. Dias Branco, dona das marcas Adria e Piraquê, tem nova diretora de Marketing; confira outras mudanças

M. Dias Branco, dona das marcas Adria e Piraquê, tem nova diretora de Marketing; confira outras mudanças

17 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.