A Borzo, plataforma online de entregas expressas, anuncia o lançamento da campanha ‘Sextou com Borzo’. A ação vai pagar um bônus de R$ 5 para os motoristas da empresa por cada entrega completada às sextas-feiras, entre 7h e 19h. A campanha, que começa a valer já essa semana, seguirá pelos próximos meses e poderá beneficiar os mais de 25 mil entregadores cadastrados na plataforma.
Segundo o gerente de marketing da empresa, Eduardo Ascenço, a medida tem o objetivo de beneficiar toda a cadeia, do entregador ao cliente e usuário. “O período mais movimentado na plataforma da Borzo é a sexta-feira, quando temos cerca de 60% mais entregas. Queremos aproveitar esse momento para reforçar ao nosso entregador sua importância, oferecendo um bônus por entrega somado ao valor que ele já recebe originalmente, que é o maior pagamento integral feito no setor”, explica.
E o lançamento da novidade vem agradando os motoristas, com eles se preparando para um bom movimento às sextas-feiras. “É uma ótima campanha. Aumentar cinco reais por pedido é excelente, eu vou me programar para fazer várias entregas no dia”, conta Paulo Erenito da Silva, que trabalha com a Borzo desde 2019.
Para os usuários da companhia, a vantagem está em ter mais motoristas disponíveis para realizar as entregas, agilizando o processo de recebimento e diminuindo o tempo médio das entregas para 30 minutos. Nesse sentido, as empresas clientes da Borzo também serão beneficiadas por poderem gerar mais pedidos com a garantia de que um entregador estará disponível.
“A campanha Sextou com Borzo é a nossa primeira ação em 2023 voltada aos motoristas e clientes. Ao longo desses primeiros meses, vamos avaliar novas possibilidades de oferecer benefícios que façam com que o entregador receba mais financeiramente, e que os nossos usuários tenham maior facilidade no recebimento de seus pedidos”, finaliza o executivo.
Imagem: Divulgação