99Pay cria funcionalidade de parcelamento de Pix em até 12 vezes

Segundo dados do Banco Central, mais de 106 milhões de pessoas já fizeram transações com a ferramenta

Para oferecer conveniência por meio de soluções para pagamentos digitais, a 99Pay anunciou uma nova funcionalidade de parcelamento de Pix aos usuários da carteira digital. Com a novidade, o valor transacionado via Pix pode ser pago em até 12 vezes pelo cartão de crédito, enquanto o credor recebe 100% do valor à vista.

Segundo dados do Banco Central, mais de 106 milhões de pessoas já fizeram transações Pix desde o lançamento da tecnologia. Em 2022, O Pix se consolidou ao longo de dois anos de funcionamento como o meio de pagamento mais utilizado pelos brasileiros, revelando a eficiência e grande aceitação popular da ferramenta, que trouxe conveniência e facilidades para os clientes em suas transações financeiras do dia a dia.

Embora a maior quantidade de movimentações ainda seja entre pessoas físicas, outra modalidade que também se destaca são os pagamentos realizados para empresas. Em novembro de 2020, por exemplo, esse recorte representava apenas 5% das transações em Pix. Já em julho de 2022, esse número saltou para 21%, impulsionado também pelas compras no e-commerce.

Atenta a isso, a 99Pay agora passa a ofertar a possibilidade de parcelamento do Pix por meio do cartão de crédito. O parcelamento pode ser feito em até 12 vezes – dependendo do valor da transação – e possui uma taxa de 3,99% (de utilização do cartão de crédito) sobre o valor total da transação, além de 3,99% por parcela. O valor de cada parcela, assim como o total do parcelamento, é apresentado aos usuários antes da confirmação da transação. A nova solução está sendo implementada e chegará a todos os usuários até o fim deste semestre.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist