Na sexta e sábado anterior à cerimônia do evento mais importante da indústria cinematográfica, as marcas parceiras impactam as celebridades, formadores de opinião em mídias, TV e influenciadores durante todo o final de semana do evento.
A Under Skin será a única marca de dermocosméticos a participar na próxima sexta-feira (23) e sábado (24) do Pre-Oscars Luxury Lounge, evento que antecede a cerimônia de entrega das estatuetas.
Na ocasião, a marca terá uma grade de impacto escalonada para cerca de 15 top celebridades (incluindo premiadas estrelas de Hollywood), 30 pessoas influentes na comunicação impressa e televisiva, séries e TV shows, além de cerca de 30 influenciadores de moda, beleza e comportamento. Todos são nomes de expressão e impacto para o mercado americano.
A dermatologista americana especialista em cosmética Dr. Jill Fichtel estará no local fazendo consultas com as celebridades e influenciadores para entender qual produto é o ideal para a pele desse paciente. “A Under Skin foi a primeira marca brasileira de dermocosméticos a desembarcar em solo americano em 2017, com investimentos nos principais eventos de dermatologia, como o AAD. Agora, a U.SK expande ainda mais sua participação nos Estados Unidos”, afirma Luiz Felipe Stehling, International Marketing da Under Skin.
A U.SK Under Skin™ é uma empresa do Grupo NC, um dos 180 maiores conglomerados econômicos do País, apresenta ao Brasil e Estados Unidos mais uma linha de dermocosméticos de última geração em Skin Care High Performance.
Desenvolvidas pelo laboratório Italiano Monteresearch®, com ampla experiência em pesquisas e patentes, e contando com as melhores matérias-primas disponíveis atualmente (e em combinações exclusivas), as luxuosas coleções U.SK Cleaning & Toning, U.SK Revitalizing, U.SK Anti-Aging, U.SK Protecting e U.SK Anti-Acne garantem a beleza da pele através da higienização, hidratação, revitalização e proteção profundas. U.SK Under Skin: SCIENCE BEHIND THE BEAUTY.
* Imagem reprodução