Conhecida por ter um portfólio completo de produtos que agradam toda a família, a Arcor do Brasil inova mais uma vez em sua linha de ovos de Páscoa, ao apostar em sabores diferenciados e personagens e brindes superdivertidos que vão encantar os consumidores de todo o País.
Entre os lançamentos de destaque, estão os ovos Bon o Bon e Arcor. Sucessos de vendas da marca, as versões para Páscoa de Bon o Bon traz o chocolate Amargo com 70% cacau, e o ovo Morango com Creme, que tem a casca feita de chocolate sabor morango. Já a linha Arcor chega esse ano com a versão ao leite Zero Lactose, sob medida para pessoas com dietas restritivas, e o ovo Doce de Leite, totalmente produzido em chocolate sabor de doce de leite. As quatro novidades são opções que devem agradar os paladares mais exigentes que pedem por produtos indulgentes e funcionais.
Para presentear toda a família, a tartaruga mais famosa do Brasil chega em clima de rock, com os ovos Tortuguita Copo e Tortuguita Headphone, que vêm acompanhados, respectivamente, de um copo e um fone de ouvido personalizados com a personagem.
A marca apresenta também as versões Tortuguita Confeitos, recheada com confeitos coloridos; Tortuguita Brigadeiro e Tortuguita Baunilha, com uma Tortuguita comestível como brinde; e Tortuguita Cabeça Maluca, com um simpático boneco em forma de tartaruga, que mexe a cabeça conforme movimentação.
Há ainda as opções para meninos e meninas de todas as idades. O ovo Moranguinho é puro charme e vem dentro de um porta-objetos rosa em forma de coração. Já o de chocolate ao leite Unicórnio, que explora tons pastéis e temática de fantasia, vem com uma caneca em formato de unicórnio, disponível em duas opções de cores.
Para os pequenos, em idade pré-escolar, a sensação promete ser o ovo da Patrulha Canina, com duas opções de luminária que retratam os personagens Chase e Skye. Os fãs de dinossauros poderão se satisfazer com o DinOvo, que também conta com caneca personalizada com o rosto do predador.
A galera antenada ao ambiente digital, contará com os ovos Authentic Games, inspirado no canal que é a maior referência em Minecraft no YouTube, e que vem acompanhado
de uma caneca em formato quadrado e desenho pixelado; e o ovo do youtuber Luccas Neto, que destaca uma luminária que muda de cor.
Fechando as opções da Arcor para 2020, estão os já tradicionais Arcor Ao Leite, produzido com o clássico chocolate da marca, e Rocklets, a versão adulta para o divertido ovo recheado com confeitos coloridos.
Os ovos Arcor estão disponíveis para a venda em lojas especializadas, bombonieres e supermercados em todo o território nacional.
* Imagem divulgação