Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Cliente C&A pode retirar produto comprado pela internet em loja física em até 3 horas

Redação de Redação
19 de fevereiro de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos
Para turbinar vendas online, C&A vai criar coleções de roupas em até 24 horas

As compras realizadas via site ou aplicativo da C&A, com pagamento aprovado até às 17h, poderão ser retiradas em uma loja física em até três horas por meio do serviço Clique & Retire, a depender da disponibilidade do produto escolhido na unidade.

A nova modalidade está disponível em 276 unidades da marca em todos os Estados brasileiros, exceto Santa Catarina e Ceará. A expectativa da companhia é levar a facilidade para todas as lojas até o final deste ano, além de implantá-la nas inaugurações previstas para 2021.

O Clique & Retire expresso é gratuito. Durante a jornada de compra online, o cliente poderá selecionar a loja em que deseja retirar o produto. Em seguida, o consumidor receberá por e-mail o número do pedido e as demais orientações para sua retirada em loja.

Ao chegar na C&A, o consumidor deve procurar por um dos associados da marca, que irá direcioná-lo a um dos lockers do Clique & Retire ou à sessão em que o pedido está armazenado.

Outras formas de entrega rápida

Além da versão expressa do Clique & Retire, a C&A conta com mais duas modalidades do serviço: a tradicional e a Drive Thru. O Clique & Retire tradicional, disponível atualmente em todas as lojas da marca no País, oferece a possibilidade de o cliente realizar a compra online e retirá-la em loja física no dia seguinte.

Já o Clique & Retire Drive Thru, inaugurado no ano passado e hoje presente em 255 lojas da C&A localizadas em shoppings centers, é similar às demais versões, mas oferece a facilidade de o consumidor retirar a compra no estacionamento do empreendimento sem sair do carro. A versão Drive Thru é gratuita e mais rápida do que a entrega do e-commerce em domicílio, já que para compras realizadas até às 15h, a retirada pode ser agendada para o mesmo dia.

Outra opção oferecida pela C&A é a Compra Expressa via WhatsApp. Por meio desta modalidade, os consumidores que acionarem os consultores de WhatsApp da C&A durante a sua jornada de compra online podem agendar a retirada do produto em alguma loja física de sua preferência. O serviço é gratuito para compras a partir de R$ 200 e mais rápido do que a entrega tradicional do e-commerce em domicílio.

Para pedidos realizados no site ou aplicativo da marca via o consultor de WhatsApp até às 10h20, a retirada pode ser feita no mesmo dia mediante a disponibilidade do produto na loja escolhida. Ao finalizar o pedido, basta combinar o horário com o consultor e ir até a unidade. O pagamento pode ser feito diretamente com a pessoa que atendeu o cliente, sem a necessidade de pegar fila em loja.

Frete expresso para entrega em casa

Já para aqueles que desejam receber os produtos sem sair de casa, a C&A conta com o modelo de entrega tradicional com possibilidade de entrega em até dois dias úteis a depender do Estado e cidade do endereço indicado pela cliente.

Para a capital paulista e Região Metropolitana de São Paulo, a varejista oferece ainda a possibilidade de frete expresso com entrega em domicílio em até um dia. A comodidade é válida para compras via site ou aplicativo, com pagamento aprovado até as 12h por um pequeno valor adicional ao do frete normal.

O Clique & Retire em até três horas, assim como os demais serviços, são comodidades da companhia proporcionadas pela integração dos canais físico e online da C&A.

O lançamento do serviço no BBB 21 está alinhado a estratégia de patrocínio da marca junto ao reality show, que prevê fortalecer e comunicar ao público o seu posicionamento omnicanal e inovador “C&A. Muito on. Muito eu” por meio de ativações inéditas no programa da Globo.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Projeções para o consumo em 2021

Próxima Postagem

Cade vai monitorar preço de combustíveis no mercado de revenda em todo o País

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Fini renova parceria com fabricante de sorvetes e planeja lançar mais pontos de venda
Marcas

Fini renova parceria com fabricante de sorvetes e planeja lançar mais pontos de venda

12 de maio de 2025
Chinesa GAC Motor diz a Lula que vai fabricar carros em Goiás
Economia

Chinesa GAC Motor diz a Lula que vai fabricar carros em Goiás

12 de maio de 2025
Gigantes chinesas prometem investir R$ 27 bi com chegada de novas marcas e delivery ao Brasil
Tecnologia

Gigantes chinesas prometem investir R$ 27 bi com chegada de novas marcas e delivery ao Brasil

12 de maio de 2025
St. Marche amplia plataforma de retail media na Grande São Paulo
Retail Media

St. Marche amplia plataforma de retail media na Grande São Paulo

12 de maio de 2025
Você sabe o que vem por aí no varejo e no consumo?
Artigos

Você sabe o que vem por aí no varejo e no consumo?

12 de maio de 2025
Grupo de supermercados regionais lança programa de fidelidade e de serviços financeiros
Supermercados

Grupo de supermercados regionais lança programa de fidelidade e de serviços financeiros

12 de maio de 2025
Mondelēz Brasil e Yalo impulsionam digitalização do varejo de bairro via WhatsApp
Inovação

Mondelēz Brasil e Yalo impulsionam digitalização do varejo de bairro via WhatsApp

12 de maio de 2025
Grupo Petrópolis lança programa de capacitação em tecnologia para PCDs
ESG

Grupo Petrópolis lança programa de capacitação em tecnologia para PCDs

12 de maio de 2025
Próxima Postagem
Litro da gasolina fica acima de R$ 5 pela primeira vez na média nacional

Cade vai monitorar preço de combustíveis no mercado de revenda em todo o País

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Fini renova parceria com fabricante de sorvetes e planeja lançar mais pontos de venda

Fini renova parceria com fabricante de sorvetes e planeja lançar mais pontos de venda

12 de maio de 2025
Chinesa GAC Motor diz a Lula que vai fabricar carros em Goiás

Chinesa GAC Motor diz a Lula que vai fabricar carros em Goiás

12 de maio de 2025
Gigantes chinesas prometem investir R$ 27 bi com chegada de novas marcas e delivery ao Brasil

Gigantes chinesas prometem investir R$ 27 bi com chegada de novas marcas e delivery ao Brasil

12 de maio de 2025
St. Marche amplia plataforma de retail media na Grande São Paulo

St. Marche amplia plataforma de retail media na Grande São Paulo

12 de maio de 2025
Você sabe o que vem por aí no varejo e no consumo?

Você sabe o que vem por aí no varejo e no consumo?

12 de maio de 2025
Grupo de supermercados regionais lança programa de fidelidade e de serviços financeiros

Grupo de supermercados regionais lança programa de fidelidade e de serviços financeiros

12 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.