Em entrevista concedida em dezembro à CNN, sobre a nova temporada de seu programa Caminhos com Abilio Diniz na emissora, o empresário se referiu ao quanto tinha uma vida feliz e realizada e disse que já tinha pedido para sua esposa que, se ele viesse a morrer, não queria tristeza em seu velório, mas que tocassem a música O que É O que É?, eternizada na voz de Gonzaguinha.
O pedido foi atendido e a canção foi executada no período da tarde desta segunda-feira, 19, durante o velório no Salão Nobre do Estádio do MorumBis.
A música só foi interrompida para as exéquias, realizadas por um padre amigo da família e que há 20 anos realizou a cerimônia de casamento do empresário, para ser retomada depois.
Esposa lamenta o falecimento
Geyze Diniz usou as redes sociais para lamentar falecimento de seu marido, o empresário Abilio Diniz, um dos maiores nomes do varejo brasileiro, que ficou conhecido pela carreira à frente do Grupo Pão de Açúcar. Diniz foi vítima de insuficiência respiratória, em função de uma pneumonite, neste domingo, 18, e estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Em mensagem publicada nas redes sociais, Geyze Diniz declarou que a vida sem o empresário “não será mais a mesma”, mas as “lindas memórias ficarão eternizadas”. “Faltam palavras e me sobra dor e tristeza, mas me sinto em paz e tenho muita fé em Deus, acreditando que era o seu momento de fazer sua passagem. Neste período, imagino que você estava em sua cura espiritual, enquanto nos preparávamos (se é que isso é mesmo possível)”, disse.
Com informações de Estadão Conteúdo.
Imagem: Mercado&Consumo