Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Casa Bauducco inaugura unidade no aeroporto de Vitória (ES) seguindo plano de expansão

O novo projeto arquitetônico traz elementos que remetem à cultura italiana, raiz do ecossistema Bauducco

  • de Redação
  • 2 meses atrás
Casa Bauducco inaugura unidade no aeroporto de Vitória (ES) seguindo plano de expansão

Focada na experiência do consumidor, a Casa Bauducco acaba de anunciar uma nova loja em mais um aeroporto do País: o Vitória Airport, em Vitória (ES). A inauguração segue o plano de expansão da marca, seguindo também o rebranding, que traz elementos que remetem à cultura italiana, raiz do ecossistema Bauducco.

Para Denise Imamura, Gerente Executiva de Marketing da Casa Bauducco, a reformulação da identidade visual buscou referências culturais diretamente em Turim, cidade natal do fundador da marca, Carlo Bauducco, e tem gerado resultados bastante positivos.

“Desde a primeira loja repaginada no Shopping Eldorado, em São Paulo, já temos mais de 15 unidades com o novo layout, incluindo do aeroporto de Vitória. O rebranding tem impulsionado um aumento significativo nas vendas, estimado entre 20% e 25%, com a loja do Eldorado registrando um crescimento de 25% no faturamento. O foco do reposicionamento é proporcionar aos consumidores um ambiente que transmita o sentimento de ‘casa’, com um espaço acolhedor e contemporâneo, criando uma experiência única de pausa”, revela a executiva.

O novo design inclui um logotipo exclusivo, com o ‘B’ da marca envolto por um arco gráfico que remete tanto aos portais arquitetônicos italianos quanto ao formato do panetone, produto ícone da empresa. Vale ressaltar que a Casa Bauducco oferece esses forneados doces e salgados em fatias quentes não só em época de Natal, mas durante o ano todo.

Além do panetone, o novo espaço conta com um cardápio exclusivo com receitas italianas tradicionais e releituras de produtos artesanais. A cafeteria oferece também uma seleção de presentes da marca.

Expansão da Rede

A Casa Bauducco, que conta com mais de 180 unidades em 23 estados, segue sua estratégia de expansão com a previsão de alcançar 500 lojas em todo o Brasil nos próximos anos. “Estamos presentes nos principais aeroportos do país, com nove operações como Guarulhos (SP), Brasília (DF) e Confins (MG)”, lembra Renata Rouchou, Diretora de Expansão da Casa Bauducco.

“A abertura no Vitória Airport faz parte do nosso plano de expandir para outros locais estratégicos, aproveitando o alto potencial comercial desses hubs de grande movimentação. Essa inauguração reforça nossa presença no Espírito Santo e oferece aos passageiros e visitantes uma experiência única, com um ambiente acolhedor e produtos exclusivos”, finaliza a executiva.

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãobauduccoBrasilCasa BauduccoclienteClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumomercadonegóciosVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

de Redação 17 de maio de 2025

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

de Redação 17 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

de Redação 17 de maio de 2025

Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

de Redação 17 de maio de 2025

Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

de Redação 17 de maio de 2025

Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

de Aiana Freitas 17 de maio de 2025

Desde 2020, empresas captaram R$ 250 bi em ofertas subsequentes de ações

de Redação 17 de maio de 2025

Especialistas veem com otimismo os investimentos chineses no Brasil

de Redação 17 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile