Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Varejista canadense Metro faz parceria com Uber Eats

Redação de Redação
19 de abril de 2019
no Notícias, Supermercados
Tempo de leitura: 2 minutos

A varejista canadense de alimentos e medicamentos Metro Inc. firmou parceria com o Uber Eats para entrega domiciliar de refeições prontas para consumo. De acordo com a rede, 23 lojas passaram a entregar refeições preparadas para clientes das cidades de Montreal, Laval e da área de South Shore, que fazem pedidos pelo aplicativo Uber Eats. A expansão do serviço dá continuidade a um projeto piloto de três lojas.

Entre as opções disponíveis estão sanduíches e combinações de saladas para o almoço, além de um cardápio para jantares individuais e em família. As encomendas são entregues em cerca de 30 minutos por um motorista do Uber Eats, em residências e locais de trabalho.

“Com apenas alguns cliques, os clientes podem acessar uma grande variedade de refeições prontas diariamente nas lojas, usando produtos frescos”, disse Gino Plevano, vice-presidente de estratégia digital e compras on-line da Metro, em comunicado. “Por meio desse serviço, estamos atendendo à crescente demanda por opções prontas para consumo e satisfazendo ainda mais as necessidades de nossos clientes”.

A Metro disse que é o primeiro varejista de alimentos canadense a fazer parceria com a Uber Eats. A empresa com sede em Montreal possui uma rede com mais de 600 lojas de alimentos, das bandeiras Metro, Metro Plus, Super C e Food Basics, além de mais de 650 drogarias das marcas Jean Coutu, Brunet, Metro Pharmacy e Drug Basics.

A Uber Eats foi lançada no Canadá em dezembro de 2015 e agora oferece serviço de entrega de itens de restaurantes locais em cidades como Toronto, Ottawa, Montreal e Vancouver.

“A Uber Eats está muito satisfeita por ser parceira da Metro que, como nós, se esforça continuamente para inovar e atender às necessidades de mudança dos consumidores”, comentou Simon Brown, gerente geral da Uber Eats Quebec. “Estamos trabalhando muito para continuar a expandir a oferta de refeições a preços acessíveis na Uber Eats e fornecer à nossa crescente e diversificada base de clientes uma seleção cada vez maior”.

O Metro disse que o serviço de entrega da Uber Eats faz parte de sua estratégia omnichannel. Em junho passado, a varejista lançou a entrega no mesmo dia de seu serviço de mercearia on-line em Quebec, depois de um piloto em três lojas a partir de outubro de 2016 e a subsequente expansão para Montreal e Quebec. O presidente e CEO Eric La Flèche disse que a companhia planeja introduzir entrega de mantimentos on-line em Ontário em 2019, começando na área metropolitana de Toronto.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Pequenas empresas e grandes redes investem em opções veganas

Próxima Postagem

Best Buy quadruplicou seu valor em pleno “Apocalipse do Varejo”

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Japão pode ajudar os EUA a fortalecer cadeias de suprimentos de minerais e chips
Notícias

Japão pode ajudar os EUA a fortalecer cadeias de suprimentos de minerais e chips

30 de maio de 2025
Receita paga nesta sexta maior lote de restituição do IR da história
Economia

Receita paga nesta sexta maior lote de restituição do IR da história

30 de maio de 2025
Puxado pela agropecuária, PIB cresce 1,4% no primeiro trimestre de 2025
Economia

Puxado pela agropecuária, PIB cresce 1,4% no primeiro trimestre de 2025

30 de maio de 2025
As emoções que vão definir o comportamento do consumidor em 2027
Varejo

As emoções que vão definir o comportamento do consumidor em 2027

30 de maio de 2025
Dentalclean chega ao mercado americano com operação na Amazon
E-commerce

Dentalclean chega ao mercado americano com operação no marketplace da Amazon

30 de maio de 2025
Desapegue do ex: Aramis lança ação de doação de peças de ex-parceiros no Dia dos Namorados
Varejo

Dia dos Namorados: Aramis troca peças de ex por desconto em produtos

30 de maio de 2025
Dona da Centauro e Nike no Brasil, Grupo SBF lança projeto de educação para colaboradores
ESG

Dona da Centauro e Nike no Brasil, Grupo SBF lança projeto de educação para colaboradores

30 de maio de 2025
Magalu capta US$ 50 milhões em financiamento com o BID Invest
Varejo

Magalu capta US$ 50 milhões em financiamento com o BID Invest

29 de maio de 2025
Próxima Postagem
Best Buy quadruplicou seu valor em pleno “Apocalipse do Varejo”

Best Buy quadruplicou seu valor em pleno "Apocalipse do Varejo"

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

meliuz-descontos-cashback-como-ganhar-dinheiro-de-volta-aplicativo-celular

Meliuz fará oferta primária de ações de até R$ 450 milhões para compra de bitcoin

30 de maio de 2025
Japão pode ajudar os EUA a fortalecer cadeias de suprimentos de minerais e chips

Japão pode ajudar os EUA a fortalecer cadeias de suprimentos de minerais e chips

30 de maio de 2025
Receita paga nesta sexta maior lote de restituição do IR da história

Receita paga nesta sexta maior lote de restituição do IR da história

30 de maio de 2025
Puxado pela agropecuária, PIB cresce 1,4% no primeiro trimestre de 2025

Puxado pela agropecuária, PIB cresce 1,4% no primeiro trimestre de 2025

30 de maio de 2025
As emoções que vão definir o comportamento do consumidor em 2027

As emoções que vão definir o comportamento do consumidor em 2027

30 de maio de 2025
Novas descobertas sobre a síndrome do impostor

Novas descobertas sobre a síndrome do impostor

30 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.