Magalu lança cartão de crédito digital

Cartão não tem anuidade e oferece cashback (crédito para gastar na loja) de 2% do valor das compras

O Magazine Luiza lançou nesta segunda-feira, 19,  seu cartão de crédito digital. O Cartão Magalu vem da parceria com o Itaú Unibanco, a joint venture chamada Luizacred.

O meio de pagamento não tem anuidade e oferece cashback (crédito para gastar na loja) de 2% do valor das compras. Esse crédito cai na conta digital da varejista.

“A existência do cartão vai aumentar o uso de nosso aplicativo e fidelizar, ainda mais, o cliente, que terá benefícios para comprar em nosso sistema”, diz Robson Dantas, diretor de fintech do Magalu em comunicado divulgado nesta segunda-feira

O cartão é integrado ao aplicativo da empresa. Ali será possível consultar saldo, limite disponível e fazer o pagamento da fatura. Como parte da promoção de lançamento, os clientes que solicitarem o Cartão Magalu até 31 de maio receberão cashback em dobro – 4% do valor das compras por um ano.

Lançada há pouco mais de um ano, a conta digital da varejista já possui cerca de 3 milhões de contas abertas e está habilitada a fazer pagamentos e transferências via Pix. No ano passado, o sistema financeiro do Magalu movimentou R$ 41 bilhões em pagamentos, o que a companhia classifica como “uma pequena fração” diante de seu potencial nesse fronte.

Com informações de Estadão Conteúdo

Imagem: Reprodução

Sair da versão mobile