Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Economia
    • Retail Media
    • Serviços
    • Shopping centers
    • Supermercados
    • M&C Franchising
    • M&C Capital
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Abastecimento
    • Indústria
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Casa Bauducco inaugura loja no Centro de Pesquisa Albert Einstein

Unidade soma-se a outras três lojas localizadas nas unidades do Einstein nos Jardins, em Alphaville e no Ibirapuera

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Casa Bauducco

A Casa Bauducco, unidade de negócios da Pandurata Alimentos com foco em produtos forneados artesanais, anunciou a abertura de uma nova loja no Centro de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

A unidade soma-se a outras três lojas localizadas nas unidades do Einstein nos Jardins, em Alphaville e no Ibirapuera, inauguradas em 2021, e reforça a aposta de expansão em novos mercados através de parcerias.

“Essa parceria unifica nossos valores de crescimento e inovação com marcas consolidadas e fortalece o posicionamento da Casa Bauducco, levando aos consumidores serviços com excelência em locais estratégicos”, conta Renata Rouchou, diretora de Expansão de Operações da Casa Bauducco.

O conceito da nova loja foi adaptado à arquitetura do prédio do Centro de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, desenvolvida pelo arquiteto israelo-americano Moshe Safdie.

A unidade conta com um menu especial e produtos do cardápio tradicional, como focaccias, grissinis, pães de mel e brownies, e terá descontos exclusivos para os alunos do Einstein, no novo Centro de Ensino e Pesquisa da organização.

Criada em 2012, a Casa Bauducco adotou o regime de franquias em 2015 e acelerou o ritmo de crescimento da rede. Atualmente, a Casa Bauducco conta com 113 unidades em todo o Brasil.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: Albert EinsteinalimentaçãobauduccoBrasilCasa BauduccoclienteClientescomérciocomprasconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasexpansãohospitalinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutosserviçosvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo Lula começa a ouvir setores afetados pelo tarifaço dos EUA nesta semana

de Redação 20 de julho de 2026

Passagem aérea sobe 0,3% em junho, enquanto preço do querosene avança 57,6%

de Redação 20 de julho de 2026

Nestlé investe R$ 540 milhões em fábrica de Araçatuba até 2028

de Redação 20 de julho de 2026

Justiça dos EUA suspende por 2 semanas fusão entre Paramount e Warner

de Redação 20 de julho de 2026

Getnet e Mastercard lançam Pix com biometria para pagamentos no e-commerce

de Redação 20 de julho de 2026

Boas ofertas levam 83% dos brasileiros a experimentar novas marcas

de Redação 20 de julho de 2026

Ferragamo lança e-commerce no Brasil e reforça estratégia omnichannel na América do Sul

de Redação 20 de julho de 2026

Fertilizantes: lucro líquido da Yara cresce 32% no 2º trimestre, a US$ 545 milhões

de Redação 20 de julho de 2026
Voltar ao topo

Sair da versão mobile