Habib’s foca em automação nas lojas visando experiência do consumidor

Parceria entre Habib’s e TecToy expande automatização para todos os restaurantes do grupo

Buscando melhorar a experiência do consumidor nos pontos de venda, o Habib’s resolveu apostar em tecnologia e escolheu a TecToy como parceira para fornecer equipamentos de automação comercial. A ideia é melhorar a experiência e a jornada do consumidor no autoatendimento e otimizar as operações no ponto de venda, pedidos na cozinha e delivery. O objetivo da marca é ampliar a oferta de serviços, melhorando o design com lojas conceitos e trazendo interação em todos os canais de vendas.

O Coordenador de Inovações Digitais do Habib’s, Murilo Goulart Quaranta, revela que com a automatização das lojas, a empresa alcançou resultados que há tempos buscava. “O sistema não trava, a navegação é intuitiva para os usuários porque contam com uma interface comum em Android. Houve também um crescimento considerável na utilização do autoatendimento o que diminui os custos operacionais e oferece mais autonomia para o cliente. Nas lojas onde já fizemos a migração das tecnologias, notamos um crescimento no faturamento de 22%”, revela.

“Os equipamentos da TecToy unindo com as soluções da RS Solutions são robustos e ergonômicos. Eles possuem alta estabilidade, inclusive nos horários com mais movimento. Ganhamos em performance, fidelização de clientes, diminuímos retrabalhos e aumentamos nosso resultado efetivo”, complementa Quaranta.

A RS Solutions é a Software House responsável pela integração da solução nos equipamentos da TecToy. O CEO da empresa, Rodrigo Soares, relata que o mercado está inclinado para migração de equipamentos em Android, pois a quantidade de benefícios tanto para o lojista quanto para o consumidor é muito maior que as soluções tradicionais oferecidas com interface em Windows.

“Trouxemos mais eficiência para a loja Habib’s, que agora pode operar de qualquer canal de venda sem a necessidade de um ponto de rede fixo. Também conseguimos eliminar a necessidade do servidor em loja, já que todas as informações recebidas e as transações são realizadas por meio da nuvem. Dessa forma, garantimos a segurança dos dados e melhoramos a performance com um sistema auto scaling”, ressalta Soares.

“O Habib’s chegou até nós com o desafio de solucionar a instabilidade dos equipamentos, melhorar a gestão das lojas e os resultados. Como nós já trabalhávamos com a TecToy e conhecemos a qualidade dos produtos e os diferenciais da marca, apresentamos as soluções para a rede. Não demorou para que enxergassem como a solução da RS com os equipamentos da TecToy, poderiam gerar valor agregado e atender as necessidades da marca com eficiência e rapidez”, complementa Soares.

A diretora comercial da TecToy, Juliete Correia, afirma que desde o nascimento de todos os equipamentos da marca, uma das preocupações mais latentes é oferecer o que existe de mais moderno e tecnológico, seguindo as tendências mundiais de consumo para o comércio 4.0.

“Sabemos que grandes redes como o Habib’s exigem inovações que se adequem às transformações digitais e ao comportamento do consumidor. A tecnologia está diretamente associada ao aumento do desempenho operacional, garantindo o sucesso na experiência do cliente e a omnicanalidade da marca”, afirma Juliete.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Divulgação

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