Com 2.100 fabricantes e fornecedores, a NRA Show 2023, um dos mais importantes eventos do foodservice mundial, deve receber mais de 60 mil profissionais do setor entre os dias 20 e 23 de maio. O evento será realizado no McCormick Place, em Chicago, nos Estados Unidos.
Das empresas participantes, mais de 800 farão sua estreia no Show – um aumento de 61% em relação ao total de expositores pela primeira vez em 2022 – e mais de 1.300 retornarão. A Mercado&Consumo é parceira da delegação que a Gouvêa Foodservice levará para o evento e realizará uma cobertura especial da feira e do congresso.
Muitos dos novos expositores deste ano podem ser encontrados em um dos sete pavilhões: A Taste of the States, Bellavita Italian Pavilion, Iberica Spanish Pavilion, The Beverage Room, Global Food Expo, Organic & Natural e The Culinary Experience. O pavilhão Tech apresentará produtos que podem ajudar a tornar os negócios mais modernos, eficientes e lucrativos.
O pavilhão Vibrant será um dos destaques do evento. A área servirá como o destino final de fornecimento para compradores de restaurantes e de hospitalidade que procuram produtos em mais de 900 categorias, incluindo alimentos e bebidas, equipamentos, e tecnologia.
“A cada ano, a NRA Show se torna o epicentro do mundo do serviço de alimentação, atraindo as mentes mais brilhantes e as ideias mais ousadas”, disse Tom Cindric, presidente da Winsight Exhibitions.
Palestras
Danny Meyer, o restaurateur de Nova York, e Pinky Cole, o proprietário e CEO do Slutty Vegan, encabeçarão o evento como os principais palestrantes desta edição, com mediação de Michelle Corsmo, presidente e CEO da NRA. As personalidades falarão sobre os desafios e oportunidades que abriram caminho para o crescimento de seus negócios.
As empresas de foodservice Technomic e Winsight Media vão liderar uma palestra sobre as tendencias do mercado.
Imagem: Mercado&Consumo