A NRA Show 2025 teve início no último sábado, 17, e segue até o dia 20. Pelo segundo ano, os portadores de crachás da Expo + Education tiveram acesso a mais de 45 sessões conduzidas por operadores, além de novas oportunidades de intercâmbio entre especialistas, networking e conteúdo sob demanda pós-show.
Abrangendo uma variedade de tópicos, o conteúdo educacional é organizado em trilhas, sendo elas:
- Insights culinários
- Soluções operacionais
- Assuntos de marketing
- Estratégias tecnológicas
- Tendências em bebidas para adultos
- Gerenciamento da força de trabalho
Na edição deste ano da NRA Show, os portadores de crachá também terão acesso a uma nova e exclusiva sessão geral, conduzida pela chef Courtney Storer — que também é produtora culinária e coprodutora executiva da série The Bear, da FX — e por Donnie Madia, sócio-gerente e proprietário do One Off Hospitality Group. O Expo + Education é apresentado pela Campbell Soup Company.
Novos recursos
Buscando aprimorar a experiência dos participantes, a NRA Show deste ano contou com uma variedade de eventos e novos recursos projetados para promover conexões e estimular descobertas, complementando sua programação educacional e a área de exposição. Os destaques incluem:
Oportunidades abrangentes de networking: Os participantes puderam se conectar com colegas em eventos tradicionais como o Industry Night Out, a Young Professionals Networking Party e a International Reception, além de uma programação ampliada de encontros temáticos, criados para facilitar conexões significativas.
Experiências culinárias exclusivas: Em 2025, o Show contou com uma série de Dinner Experiences apresentadas pela Uber Eats, oferecendo aos participantes experiências gastronômicas em restaurantes renomados de Chicago.
Visitas guiadas por especialistas ao piso da feira: Conduzidas por editores e especialistas do setor, essas visitas ofereceram acesso exclusivo a marcas em destaque e produtos inovadores.
Cabine de podcast ao vivo: Os participantes puderam acompanhar gravações ao vivo de podcasts populares do setor, como Restaurants Grow e Restaurant Influencers, diretamente no pavilhão da feira, junto às marcas de mídia da Informa.
Atividades adicionais na sala de exposições: Outras novidades incluíram o jogo de prêmios Plate Drop, a caça ao tesouro da Kraft Heinz Away from Home e uma sessão de fotos com o cachorro Duke, dos irmãos Bush, realizada no domingo, 18.
Connection Foodservice Day Pós-NRA
Realizado pela Mercado&Consumo e pela Gouvêa Foodservice, a 4ª edição do Connection Foodservice Day Pós-NRA contará com uma agenda repleta de conteúdo e insights captados, analisados e compilados por especialistas e jornalistas diretamente da NRA Show 2025. O evento será realizado no dia 26 de maio, na Villa Vérico, em São Paulo.
Marcas como St.Marche, Kerry, La Guapa, Patties, M.Dias Branco, Coffee Lab, Chilli Beans, iFood e muito mais estarão presentes nos painéis do evento, proporcionando muito conteúdo de qualidade para os presentes, além de muito network.
Todas as informações sobre o Connection Foodservice Day podem ser obtidas nesse link.
Com informações de National Restaurant Association.
Imagem: Envato