Vem aí o Sustenta Varejo – 1º Fórum de Sustentabilidade para o Varejo

No próximo dia 28 de setembro será realizado o 1º Fórum de Sustentabilidade para o Varejo – o Sustenta Varejo. Trata-se de um importante encontro para discussão de boas práticas dentro dos negócios. A inscrição é gratuita e o participante conta com uma intensa rodada de palestras. O evento ocorre a partir das 8h, no Auditório da ABRAS, que fica na Avenida Diógenes Ribeiro de Lima, 2.872, no Alto da Lapa em São Paulo. A organização é da área de Sustentabilidade e Internacionalização (GS&P3), da GS&MD – Gouvêa de Souza.

A inscrição é feita gratuitamente aqui: www.forumsustentabilidade.pagedemo.co

A abertura do evento será feita pelo sócio-diretor da GS&P3 e conselheiro do IDV, Hugo Bethlem e ao longo do dia, ós debates serão concentrados em dois tópicos principais: “O Papel do Varejo em Sustentabilidade” (de manhã) e Responsabilidade Social Corporativa (à tarde). Confira aqui a programação atualizada do evento: goo.gl/cuFuA2

O Sustenta Varejo tem o patrocínio do Grupo Pão de Açúcar, da Green Yellow e ICEC – Soluções para a Indústria da Construção. O evento conta com apoio da Amcham Brasil, do Instituto Foodservice Brasil (IFB) e do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV).

Por Eli Carlos Vieira (eli.vieira@gsmd.com.br)

Sair da versão mobile