Expansão: Shopping Itaquera dobra de tamanho e ganha 150 novas lojas

Complexo instalado na Zona Leste da capital paulista vai inaugurar uma área nova com 157 novas lojas, segundo informou a Veja.com.

Depois de um ano e quatro meses de obra, a expansão tem previsão de abertura marcada para o próximo dia 26. Serão 20.900 metros quadrados a mais que receberão lojas como Daiso Japan, Kalunga, Nobel, Miniso, Polo Wear, Renner e Top Brands Fashion.

Outros vinte nomes incrementam a ala gastronômica do centro de compras. As principais novidades são a abertura do Outback, Mania de Churrasco, Pizza Hut, KFC, O Matuto e Taco Bell.

Há também nomes inéditos na Zona Leste, a exemplo da hamburgueria Johnny Rockets. Também estão previstos espaços que ampliem o portfólio de serviços oferecidos na área da saúde com o laboratório de consultas oftalmológicas Hospital Cema e uma nova ala do Dr. Consulta acoplados ao centro de compras.

Estima-se que cerca de 2.500 novos empregos sejam criados com a ampliação. De acordo com o superintendente Jonas Fortes, a previsão é que a expansão signifique um aumento de 40% no fluxo de 60.000 pessoas que já circulam diariamente pelo shopping. Para comportar todo esse público extra, também vão entrar no pacote mais 1000 vagas cobertas de outras 500 na área externa.

Sair da versão mobile