Cliente da C&A vai poder concluir a compra com um sorriso no pagamento por biometria facial

Varejista retirou a necessidade de senha para pagamentos

Cliente da C&A vai poder concluir a compra com um sorriso no pagamento por biometria facial

A C&A retirou a necessidade de informar senha em pagamentos por biometria facial, modalidade disponível desde maio nas 334 lojas e no e-commerce da marca. A partir de agora, os mais de 4 milhões clientes C&A Pay vão poder concluir suas compras apenas com um sorriso.

“O futuro do varejo está se moldando em direção a uma experiência de compra cada vez mais ágil e fluida, especialmente no que diz respeito a pagamentos e aprovações para emissão de cartões de crédito. A C&A está na vanguarda dessa transformação ao disponibilizar o pagamento por biometria facial para os consumidores que utilizam o nosso cartão digital”, afirma Levi Fonseca, diretor-executivo do C&A Pay.

Fonseca destaca que o pagamento por biometria traz segurança para o consumidor por permitir a prevenção de fraudes de identidade, além da proteção completa dos dados dos consumidores.

O pagamento por biometria facial faz parte da estratégia de negócios da companhia de , oferecer uma experiência de compra personalizada, com a inclusão de fluxo de pagamento cada vez mais simples.

A varejista tem investido em tecnologias em diferentes frentes. Em junho, anunciou uma parceria com a Palantir, multinacional de tecnologia e inteligência artificial, para automatizar a gestão de estoque de seus produtos mais vendidos – básicos e jeans, que correspondem a uma parte importante do seu faturamento.

Imagem: Divulgação

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