Catupiry lança loja conceito “Empório Catupiry”

A marca Catupiry inaugurou o Empório Catupiry, localizado na Avenida Rudge, 218, no bairro do Bom Retiro, em São Paulo. O espaço recebeu um novo conceito, mais moderno e aconchegante, com o objetivo de atender o cliente em todas as ocasiões de consumo do dia.

A loja tem 146m² e 69 lugares e funcionará de segunda a sábado. Nela, os clientes poderão tomar café da manhã, almoçar e tomar o café da marca. Em todas as refeições são servidos salgados e doces, todos feitos com Catupiry. No local o cliente também pode comprar os produtos da marca e encontrar alguns itens exclusivos, que só são vendidos ali, como ecobags, canecas, aventais, porta-copos, bolsas térmicas, entre outros.

“2018 foi um ano muito relevante para nós em relação as ações estratégicas que fizemos em trade, marketing e com a imprensa. Além disso, tivemos a expansão do nosso portfólio de produtos, um dos fatores para o crescimento de 10% no volume de vendas comparados com 2017. A inauguração do Empório Catupiry® veio para fechar o ano com chave de ouro, estamos muito contentes,” disse Manoela Leiro, diretora comercial, trade e marketing da Catupiry.

O modelo de loja conceito deverá ser expandido para outros pontos em São Paulo, em 2019.

“Estamos analisando internamente quantas lojas abriremos no próximo ano e temos sim a intensão de franquear os Empórios Catupiry no futuro, só não decidimos ainda quando será”, explicou Manoela.

Para este projeto a marca contou com a parceria de duas grandes empresas.  Todo o conceito, arquitetura e design do Empório foi desenvolvido pelo Estúdio Jacarandá e a Orbitha Construtora foi responsável pela demolição da antiga loja chamada “Delícias Catupiry” e a construção do “Empório Catupiry”.

Sair da versão mobile