Tiffany, Ralph Lauren, Kate Spade, Tory Burch e Ferrari Store serão visitadas em NY

Acabam de ser confirmadas visitas técnicas em algumas das lojas mais famosas e inspiradoras de Nova York, como Tiffany, Ralph Lauren, Kate Spade, Tory Burch e Ferrari Store.  Também fazem parte da lista marcas como Macy’s, Alu, eBay Showcase e  Bloomingdale’s. Os participantes dos grupos pré e pós NRF da delegação GS&MD – Gouvêa de Souza contarão com acompanhamento de especialistas da GS&MD como Alberto Serrentino e consultores como Carlos Ferreirinha (MCF Consultoria) e Manoel Alves Lima (FAL Design Estratégico para Varejo).

Conheça um pouco mais sobre as lojas a serem visitadas:

TIFFANY: Desde 1837, a Tiffany & Co. tem sido a joalheria mais importante do mundo e a referência do design norte-americano.

RALPH LAUREN: De camisas polo com cortes precisos a calças e elegantes vestidos de noite com um toque vintage, Ralph Lauren é a principal entre as marcas americanas. Originalmente uma coleção de gravatas, expandiu suas linhas para todos os setores da moda e do design.

TORY BURCH: Empresa global com mais de 100 boutiques independentes e presença em mais de 1.000 lojas de departamento e especializadas.

FERRARI STORE: Oferece uma variedade de vestuário de marca e produtos life style. O espaço está situado na esquina da Park Avenue e 55th street, uma localização privilegiada, a poucos metros da Madison e da Quinta Avenida.

KATE SPADE: A marca surgiu em 1993 com a criação de uma bolsa com design prático, grafismos e cores fortes que aos poucos foi conquistando mulheres em todo o mundo. Hoje oferece uma linha completa de produtos incluindo bolsas, sapatos, acessórios, bijoux, óculos além da linha home e papelaria.

E-BAY SHOWCASE: Localizada no Chelsea, oferece aos visitantes inúmeras oportunidades práticas para explorar como a empresa trabalha. O eBay Showcase é dividido em seis seções, cada uma projetada para proporcionar a melhor experiência de compra.

BLOOMINGDALE’S: Loja de departamento de alto padrão pertencente ao grupo “Federated Department Stores”, que também controla a rede de lojas Macy’s.  Possui 36 lojas ao redor dos EUA, com vendas anuais de U$ 1.900 milhões.

MACY´S: É a mais tradicional e conhecida loja de departamento americana, que oferece roupas, artigos domésticos, acessórios e cosméticos sofisticados em uma atmosfera única.

ALU:  Empresa de origem Italiana especialista em equipamentos para varejo. Com filiais em várias cidades da Europa e dos Estados Unidos, tem como clientes alguns dos maiores players do retail internacional como Starbucks, Chanel, Sephora, Apple, Zara, Adidas, Luxottica, General Motors, etc.

Sair da versão mobile