Considerada uma das maiores feiras de varejo do mundo, a NRF Retail’s Big Show acontece todo janeiro em Nova York, com o intuito de debater e revelar tendências e insights para os próximos meses/anos do mercado. Com o avanço cada vez mais rápido da tecnologia, inovação é um dos principais tema do evento, chamando a atenção de inúmeros setores do varejo.
Com o foodservice não seria diferente. E justamente por isso a NRF dedicou um espaço específico para os avanços tecnológicos do setor em 2024: o Foodservice Innovation Zone. E vai repetir a dose em 2025, com a ideia de se aprofundar em como as tecnologias apresentadas criam oportunidades e melhoram a eficiência, a experiência do cliente e a lucratividade no setor.
O espaço contará com mais de 50 expositores e sessões focadas em tecnologia de alimentos encabeçadas por líderes do foodservice. As experiências e ativações imersivas destacarão as mais recentes inovações em lojas, varejo autônomo e restaurantes de serviço completo.
O que é a NRF?
A NRF Retail’s Big Show é uma das feiras mais importantes de varejo e de consumo do mundo. É realizada há mais de 100 anos em Nova York, nos Estados Unidos, sempre no mês de janeiro.
Tradicionalmente, a NRF Retail’s Big Show leva aos Estados Unidos milhares de executivos todos os anos, e o Brasil é o segundo país, fora os próprios EUA, com mais participantes.
A NRF 2025 acontece entre os dias 12 e 14 de janeiro, com cobertura completa da Mercado&Consumo, in loco, pelo portal, pelas redes sociais e pelos canais de vídeo e áudio da plataforma. A equipe da M&C viaja a bordo da delegação da Gouvêa Experience. Não perca!
Imagem: Shutterstock