No terceiro e último dia do Retail’s Big Show, na terça-feira, 18, uma das principais sessões abordou a febre do live commerce na pandemia e como ele pode transformar a experiência de compra, misturando entretenimento com compras instantâneas.
O debate contou com a presença de Débora Weinswig, CEO da Coresight; Jason Sugala, diretor de Eventos e Experiências da Avon; e Brian Beitler, diretor de Marketing da Qurate Retail Group.
Na conversa, Débora destacou que o live commerce é uma evolução do e-commerce e traz aspectos que o comércio eletrônico não, como a humanização, a presença, curadoria, esclarecimento de dúvidas e, principalmente, o entretenimento.
Lyana Bittencourt, sócia-diretora do Grupo Bittencourt, acompanhou a sessão e comenta que, nos próximos anos, viveremos um refinamento do conceito de como explorar os influenciadores e o conteúdo. Confira no vídeo abaixo:
A Mercado&Consumo embarcou junto com a delegação da Gouvêa Experience para acompanhar o Retail’s Big Show em Nova York, que terminou nesta terça-feira, 18.
Acompanhe toda a cobertura da NRF 2022 em nossas redes e no nosso portal!
Portal: https://mercadoeconsumo.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/mercadoeconsumo/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/mercadoeconsumo/
Imagem: Divulgação NRF