Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

“O segredo para uma sociedade de sucesso? Conexão”, diz Drew Barrymore

Atriz, produtora e diretora de cinema investiu na carreira empreendedora após a maternidade e lançou a marca Beautiful

Larissa Féria de Larissa Féria
20 de janeiro de 2024
no Destaque do dia, Eventos, Notícias, NRF Retail's Big Show, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Aos 7 anos de idade, Drew Barrymore deu vida à pequena Gertie no clássico “E.T. – O Extraterrestre”, de Steven Spielberg, em 1982. Após a estreia no cinema, Drew estrelou filmes como “As Panteras”, “Pânico” e “Como se fosse a primeira vez”. Foi também produtora e diretora de cinema. Há 10 anos, quando teve seu primeiro filho, decidiu seguir mudar de carreira e passou a investir em marcas.

Em 2021, Drew lançou a Beautiful, de eletrodomésticos e produtos para casa, em parceria com Shae Hong, CEO da Made by Gather.

Classificados como premium, os produtos combinam design elegante, cores contemporâneas e silhuetas modernas para eletrodomésticos e utensílios de cozinha de alto desempenho. Vendida com exclusividade na rede Walmart, a coleção inclui batedeiras, fritadeiras, forno, fogão, panelas e móveis.

“Já tinha 10 anos de experiência com marcas quando conheci o Hong, que é o parceiro mais maravilhoso que eu poderia ter. Nos tornarmos melhores amigos e gostamos disso”, conta Drew em participação na NRF 2024, que aconteceu entre 14 e 16 de janeiro, em Nova York. A MERCADO&CONSUMO esteve presente no evento e fez uma cobertura especial do evento, acompanhando a delegação da Gouvêa Experience.

Hong começou a projetar utensílios para cozinha em 2003, mas o impulso maior veio após a parceria com a Drew. “Eu olhava para o mundo da cozinha e tudo parecia igual. Todas as torradeiras parecem iguais. Todas as cafeteiras são iguais. Em 2003, eu era jovem e não tinha medo de falhar. Continuei projetando produtos e construí um negócio realmente muito bom, mas não nada realmente transformacional”, conta.

O segredo para uma parceria de sucesso? Conexão. É preciso se conectar com parceiro, com os produtos e os consumidores. “Conecte-se com outras pessoas. O que quer que você esteja fazendo, deve ser algo em que realmente acredite e queira para sua vida. Se você mantiver esse pensamento, trabalhará muito mais nisso”, afirma Drew.

Premium, mas acessíveis

Apesar de os produtos da Beautiful serem premium, Drew e Hong buscam negociar as margens com os fabricantes para conseguir vendê-los a um preço acessível. Uma poltrona giratória com fibras naturais e três e três almofadas, por exemplo, sai por US$ 298 no site do Walmart. Já um air fryer com 6 velocidades custa US$ 69.

“Estou ciente de como as pessoas vivem e que, nas tomadas de decisões, não poderia fazer algo caro. É preciso encontrar um equilíbrio. Os produtos precisam ser caros o suficiente para que você possa colocar muita inovação, design em TI e qualidade, mas estamos sempre tentando torná-los acessíveis”, diz.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Magalu Ads tem nova diretora; confira outras movimentações

Próxima Postagem

Mudanças climáticas são a principal preocupação das empresas no Brasil

Larissa Féria

Larissa Féria

Relacionados Posts

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária
Economia

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

18 de maio de 2025
Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo
Economia

Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo

18 de maio de 2025
Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários
Economia

Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários

18 de maio de 2025
Encontrar dados de qualidade é desafio para tesourarias usarem IA, apontam especialistas
Tecnologia

Encontrar dados de qualidade é desafio para tesourarias usarem IA, apontam especialistas

18 de maio de 2025
Sorveteria Granado repagina visual e lança três sabores em seu portfólio
Foodservice

Sorveteria Granado renova o visual e inclui três novos sabores em seu portfólio

18 de maio de 2025
Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado
Economia

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

17 de maio de 2025
Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil
Economia

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

17 de maio de 2025
Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025
NRA Show

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

17 de maio de 2025
Próxima Postagem
Coordenador do FBMC alerta empresários para risco de eventos climáticos destruírem negócios

Mudanças climáticas são a principal preocupação das empresas no Brasil

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

18 de maio de 2025
Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo

Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo

18 de maio de 2025
Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários

Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários

18 de maio de 2025
Encontrar dados de qualidade é desafio para tesourarias usarem IA, apontam especialistas

Encontrar dados de qualidade é desafio para tesourarias usarem IA, apontam especialistas

18 de maio de 2025
Sorveteria Granado repagina visual e lança três sabores em seu portfólio

Sorveteria Granado renova o visual e inclui três novos sabores em seu portfólio

18 de maio de 2025
Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

17 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.