Para proporcionar uma experiência totalmente personalizável ao consumidor, a Nestlé tem apostado no ÍCONES by Chocobot, que chega a Brasília neste mês. Com o serviço, os consumidores podem montar, pela primeira vez, a caixa de bombons Do Seu Jeito, criando sua própria seleção de bombons das marcas Nestlé e Garoto.
A cidade é a terceira capital brasileira a receber o robô, que funciona de forma totalmente tecnológica e estará disponível no shopping Iguatemi Brasília.
“Inauguramos o Chocobot em agosto de 2019, em São Paulo (SP), e, em dezembro, lançamos um segundo robô em Vitória (ES). Desde então, mais de 18.000 pessoas experimentaram o serviço, que, até o final desse ano, deve visitar mais seis cidades em todo o País. Nosso objetivo é estar cada vez mais próximos dos brasileiros, com a oferta de um serviço totalmente personalizado ao consumidor”, destaca Leandro Cervi, head de Chocolates da Nestlé Brasil.
Através de uma interface lúdica e interativa, auxiliada pelo robô, o cliente escolhe 15 bombons, dentre os 17 disponíveis. Para finalizar, também há a possibilidade de personalizar a caixa com uma mensagem especial (de até 35 caracteres) e adesivos. O preço do serviço é único, no valor de R$ 14,99.
“A ideia é que os dois quiosques sejam itinerantes e, após alguns meses em cada cidade, ele visite outras regiões pelo País”, completa Cervi.
Desde dezembro do ano passado também está disponível a Caixas Ícones – que tem os bombons mais pedidos pelos consumidores de Nestlé e Garoto durante a utilização do Chocobot. O produto tem preço sugerido de R﹩ 14,99 e pode ser encontrado em pontos de venda de todo o País.
* Imagem reprodução