Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Nike se une a Kim Kardashian para lançar a linha esportiva NikeSkims

Inicialmente, coleção estará disponível em locais selecionados e no site oficial da Nike

Larissa Féria de Larissa Féria
20 de fevereiro de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos

A Nike e a Skims, marca de roupas íntimas fundada por Kim Kardashian, anunciaram uma joint venture para lançar a NikeSkims, uma linha de roupas esportivas femininas. A parceria visa combinar a expertise da Nike em inovação esportiva com o foco da Skims na forma feminina e inclusão, oferecendo uma gama de vestuário, calçados e acessórios de treino projetados para atender às necessidades das atletas em todo o mundo.

O lançamento da coleção está previsto para a primavera nos Estados Unidos, com disponibilidade em locais selecionados e no site oficial da Nike. A expansão global está planejada para 2026, incluindo novos mercados e parceiros de varejo.

“A parceria busca construir uma nova marca e agitar as coisas para a próxima geração de atletas com a NikeSims”, afirma Heidi O’Neill, presidente de Consumidor, Produto e Marca da Nike.

A marca terá uma extensa linha de roupas, calçados e acessórios de treinamento projetados para atender às necessidades e preferências exclusivas de atletas femininas, redefinindo a forma como elas vivenciam o esporte e a moda.

“Nos últimos cinco anos, a Skims redefiniu o cenário do vestuário íntimo e casual, defendendo a inclusão e a confiança. Ao fazer parceria com a Nike, queremos criar um novo padrão no mercado de roupas esportivas”, afirma Jens Grede, cofundador e CEO da Skims.

Cofundadora e diretora criativa da Skims, Kim Kardashian destaca o compromisso com a inclusão e a superação de limites, impulsionados por uma crença inabalável no poder das mulheres. “Esta parceria é o culminar dessa visão partilhada, entregando produtos meticulosamente concebidos para esculpir e funcionar em cada corpo. Cada detalhe foi obcecado e cuidadosamente considerado. Estamos extremamente entusiasmados em revelar nossa primeira coleção nesta primavera.”

Divisor de águas

Esta iniciativa surge como uma aposta para reverter o desempenho ruim dos últimos anos e fortalecer a presença da Nike no mercado feminino, competindo com marcas como On Running e Hoka.

“A Nike vem enfrentando desafios significativos nos últimos anos, perdendo market share para concorrentes mais ágeis e lidando com uma desconexão com públicos emergentes. A parceria com a Skims é um movimento estratégico para reverter esse cenário”, afirma Cecília Rapassi, CEO da Gouvêa Fashion Businnes.

Cecília afirma que, ao compreender profundamente os desejos do consumidor moderno, a Skims transformou o segmento de shapewear e loungewear, combinando inovação em materiais com um posicionamento inclusivo.

 “Ao unir forças com a Nike, a marca esportiva ganha um impulso de branding, acessando uma nova audiência e reforçando sua conexão com o universo fashion e lifestyle. Se bem executada, essa joint venture pode ser um divisor de águas para a Nike, trazendo frescor à sua imagem e reforçando sua competitividade no mercado de sportswear”, destaca.
Imagem: Divulgação

 

Postagem anterior

Espaço Zanama e a construção de culturas centradas na excelência do atendimento

Próxima Postagem

Market4u lidera a categoria de microfranquias da ABF; saiba como se tornar um franqueado

Larissa Féria

Larissa Féria

Relacionados Posts

Carrefour ações
Supermercados

De IPO bilionário a saída discreta, Carrefour deixa B3 com valor de mercado 44% menor

31 de maio de 2025
China forma nova organização internacional de mediação com países emergentes
Economia

China forma nova organização internacional de mediação com países emergentes

31 de maio de 2025
Carrefour conclui reorganização societária e BDRs passam ser negociados na B3 sob código CAFR31
Supermercados

Carrefour conclui reorganização societária e BDRs passam ser negociados na B3 sob código CAFR31

31 de maio de 2025
Neogrid tem novo CEO; confira outras mudanças
Gestão

Neogrid tem novo CEO; confira outras mudanças

31 de maio de 2025
Correios atendem aposentados e pensionistas do INSS que tiveram descontos indevidos
Economia

Correios atendem aposentados e pensionistas do INSS que tiveram descontos indevidos

30 de maio de 2025
Trump Media anuncia conclusão de acordo para criação de reserva de US$ 2 bi em bitcoins
Economia

Trump Media anuncia conclusão de acordo para criação de reserva de US$ 2 bi em bitcoins

30 de maio de 2025
O que acontece com quem não declara o Imposto de Renda? Confira
Economia

O que acontece com quem não declara o Imposto de Renda? Confira

30 de maio de 2025
Atraso em liberação de fundo para aéreas pesou em decisão sobre recuperação judicial, diz Azul
Economia

Atraso em liberação de fundo para aéreas pesou em decisão sobre recuperação judicial, diz Azul

30 de maio de 2025
Próxima Postagem
Market4u lidera a categoria de microfranquias da ABF

Market4u lidera a categoria de microfranquias da ABF; saiba como se tornar um franqueado

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Carrefour ações

De IPO bilionário a saída discreta, Carrefour deixa B3 com valor de mercado 44% menor

31 de maio de 2025
China forma nova organização internacional de mediação com países emergentes

China forma nova organização internacional de mediação com países emergentes

31 de maio de 2025
Carrefour conclui reorganização societária e BDRs passam ser negociados na B3 sob código CAFR31

Carrefour conclui reorganização societária e BDRs passam ser negociados na B3 sob código CAFR31

31 de maio de 2025
Neogrid tem novo CEO; confira outras mudanças

Neogrid tem novo CEO; confira outras mudanças

31 de maio de 2025
Correios atendem aposentados e pensionistas do INSS que tiveram descontos indevidos

Correios atendem aposentados e pensionistas do INSS que tiveram descontos indevidos

30 de maio de 2025
Trump Media anuncia conclusão de acordo para criação de reserva de US$ 2 bi em bitcoins

Trump Media anuncia conclusão de acordo para criação de reserva de US$ 2 bi em bitcoins

30 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.