Em um projeto que soma 200 m² de telas exibindo conteúdos sincronizados, a Unlimitail, joint venture entre o Grupo Carrefour e o Grupo Publicis, que desenvolve e oferece soluções em retail media para a Europa e a América Latina, anuncia a implementação de um projeto massivo de LED na unidade da rede Atacadão, localizada no Shopping Bangu, no Rio de Janeiro.
De acordo com Marco Oliveira, CEO do Atacadão, a inauguração da nova loja em Bangu representa um passo importante na evolução da experiência de compra dos clientes.
A unidade recebeu displays digitais e pórticos iluminados para destacar os produtos e dar mais visibilidade aos descontos oferecidos. Além disso, o espaço contará com conteúdos segmentados, como mensagens personalizadas e promoções direcionadas, que aumentam o interesse e incentivam a recompra, além de projeções de iluminação e ambientação visual que tornam a navegação dentro da loja mais intuitiva.
“A integração de painéis de LED e outras soluções digitais reforça o nosso compromisso em oferecer um ambiente dinâmico, intuitivo e ainda mais atrativo. A comunicação visual impactante e segmentada permite destacar ofertas e produtos de forma estratégica, criando uma jornada mais fluida e envolvente dentro da loja”, analisa Oliveira.
Parceria com a The Led
O loja renovada proporcionará mais visibilidade e impacto para os anunciantes. Para a sua consolidação, a rede contou com a THE LED, que forneceu 32 telas para pontas de gôndolas, seis banners aéreos e uma tela de geladeira, com estruturas projetadas para acompanhar e influenciar a jornada do cliente dentro da loja.
“A instalação das telas de LED foi cuidadosamente planejada para garantir uma integração perfeita com o fluxo de clientes e trazer resultados significativos para a rede varejista. Com o uso dessa inovação, o Atacadão conseguirá elevar a visibilidade das campanhas veiculadas, aumentar as vendas e o faturamento, gerar um impacto maior para os anunciantes e obter mais agilidade na troca dos conteúdos publicitários”, afirma Richard Albanesi, CEO da The LED.
Imagens: Divulgação